? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo pra todos!!!

Saudades daqui...
Poxa não consegui atualiza,o blog pq não conseguia entrar no site, só dava erro...
Pois bem...

Feliz Ano Novo para todos...Que neste novo ano, nesta nova década, possamos ter mais PAZ, UNIÃO, PROSPERIDADE, AMOR pq pecisamos urgentemente neste mundo que todos os dias vemos tantas noticias locais, nacionais e internacionais relatando tantas coisas ruins!!!

Mais HUMANIDADE, SOLIDARIEDADE, e novamente AMOR!!!

Ai...este inicio de ano me lembra uma coisa rs...meu niver ta perto rs pertissimo...pois é!

Além do meu niver que se aproxima, também vai ser niver do blog...vai completar 1 aninho!!!

Beijos e um ótimo 2010 pra todos!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Filmes...

Boa Noite!!!


Não sei se já disse ,mas eu estou de férias(que nome doce) rs...agora só final de fevereiro.


Gentem olhem o q eu ganhei esse fim de semana...adoreiiii...











Neste fim de semana tava em casa de pernas pra cima vendo uns filmes...



A proposta com Sandra Bullock


Ultraviolet com Milla Jojovick


Greta com Hillary Duff


Eu amo os filmes da Milla, da Hillary e da Sandra ...ou seja sou suspeita p falar...










Boa noite...
Para vocês uma citação de OTH (One Three Hill-Lances da Vida)...


"Não Há desespero tão absoluto, como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofridoe ter se curado. Ter se desesperado e recuperado a esperança."



KisSeS!!!
^^

domingo, 20 de dezembro de 2009

Perda...Atriz Brittany Murphy

Oi gente...ai que saudades, mas as ultimas semanas foram um tanto difíceis...Bem voltei...pena q a postagem é meio triste...
O Site americano "TMZ" divulgou no final da tarde deste domingo a morte da atriz Brittany Murphy,após um ataque cardíaco.A atriz tinha apenas 32 anos,participou de sucessos como "As patricinhas de Beverly Hills" e "Recém Casados" , dentre outros


Eu amo as patricinhas de Beverly Hills...ela interpretava a Tai...uma aluna recém chegada



No filme Grande menina, Pequena mulher, com Dakota Faning

Eu amoo esse filme...ele é ótimo





No filme Recém Casados



A agenda secreta domeu namorado...bem eu tenho este filme aqui, mas não vi ainda.
É sempre triste a morte de alguém..
Eu fico por aqui...e até amanhã,pois como eu disse: EU VOLTEI!!!
Beijos!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

charges...entrevistando a pucca

Hi amores...
pra dá uma descontraida...
tudo a ver com o blog...rs a pucca rsrs



xero meu povoo!!!
beijux

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selos







Aqui está minha declaração agradecimento para Babizinha.As regras:postar quem te indicou e indicar novos merecedores,até 10!Então ao blog http://www.ellaenpalabras.blogspot.com/ muito OBRIGADÙUU!!!



Todo carinho ainda é pouco para Denize com toda sua dedicaçao e carinho com seus leitores amigos se popomcorderosa é chic, e tri legal...Sem falar na Bami com seu tudorosashocking que sempre me prende aos seus textos.E uma mais pessoa que parece gente boa com sua diversidade de temas em seu mikaelepensamentos muito legal este blog...



Todas as pessoas presentes no meu blog saõ merecedoras,mas no momento estou com um pouco de pressa...
Beijuuxx se cuidem...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Platônicos







Platônicos



As vezes encontramos pessoas que mesmo sem querer nos impresionam,despertam em nós sentidos que as vezes só percebemos quando estamos do lado desta pessoa.



Passamos a pensar , sonhar e viver momentos em nossas mentes, porém muitas vezes o outro nem se quer imagina que são idealizadores de nossos sonhos.



Deste gostar ou suposto amor, surge algo que não controlamos, que nos faz querer somente está pessoa e ela passa a ser "único" e "perfeito", idealizados assim tão platônicos para nós.



Depois de um tempo esquecemos ou não, seguimos nossa vida, mas sempre lembrando daquele ser "perfeito" que fazia parte de nossas vidas em sonhos e pensamentos.



Depois de um tempo acabamos percebendo que ele não era tão "perfeito" assim que foi apenas um ser platônico que passou nas nossas vidas.



Bjokas!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Histórias Contadas - Amores Platônicos da Infância II

Olá amores...Obrigado pelos comentários, o carinho pode demorar, mas sempre é retribuido!
Bem...estou nas minhas últimas semanas de aulas ou seja minha vida ta uma loucura loucura (como diria Luciano Huck)...

Como havia dito no post anterior, eu tinha uma segunda história para meus amores platônicos da infância, porém só um pouco diferente...

Bem acho que desta vez eu estava na quinta série e tinha um amigo, não tão amigo, mas amigo.Bem eu sempre o achei fofinho (não que ele fosse gordinho), perfeitinho, a esta altura (2 anos depois) já tinha esquecido o meu 1 amor plâtonico rsrs (que volúvel rs)...O fato é que já tinha outro na "parada" e como todo amor platônico em segredo lógico rs, porém tinhamos uma amiga em comum que já era mais bem definidinha de formas, pois bem...ele estava se engraçado para o lado dela, porém eu nem liguei.

Com passar do ano letivo ele passou a prestar atenção em outra menina acho q tinha a mesma idade que a gente (10 anos), só que ai eu comecei a não gostar disso rsrs (ciúme).Eu passei a perceber que ele andava mais vaidoso e as vezes até metido, mas ele não parou de falar comigo, ele passou agir normalmente com a nossa amiga em comum.Mais ele foi para outro colégio, porém como moravamos no mesmo bairro sempre encontava ele de relance, mas ai ficamos distantes, apenas nos cumprimentavamos.Mas mesmo assim fui acompanhando o seu crescimento até uma certa idade e ainda quando o via, vinha o frio na barriga...rs.

Os anos foram passando e meu platonismo foi voltando para amizade...crescemos e quando estava com 19 anos, com toda essa tecnologia eu adicionei ele no orkut e sucessivamente no msn...Conversamos algumas vezes, muitas das vezes lembrando da infância. Algumas das vezes ele me elogiava e tal...e sempre conversando, eu sabia que ele tinha namorada, pois ele não escondia isso de ninguém. Até que um dia conversando...ele me convidou pra sair (ahammm), porém eu entendi e ele também se fez entender de quais eram suas intenções para com a minha pessoa (é...ele queria ficar comigo), ué, vc se perguntam??Mais ele não tem namorada e sabe que vc sabe disso?Pois ééé...((homens)), eu disse que não dava e tal pq ele tinha uma namorada e eu também tinha um namorado.

Sabe o que ele disse?? Ah eu não sou ciúmento não...putz!!! (homens²).Como a vida é engraçada !!!
O engraçado e coincidentemente parecido com a história do post anterior é que depois de passar um tempo sem vê-lo, percebi que meu amor já não era tão platônico assim e que novamente aquele que antigamente era um amor platônico, perfeito na minha mente e irreal ele já não estava tão perfeito ASSIM!!! E como todo amor platônico ...Havia PASSADO ...!!!


Desculpem pelo tamanho...
Agora só falta o verso poema ou poesia...nem sei dizer...rs
Que eu escrevi em um momento de distração na facu, depois de ter pensado nestas histórias... Espero postá-la amanhã!

SUPER BEIJOSS AMORES!!!

^^

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Histórias Contadas- Amores plâtonicos da infância I

Oi Amores...

Tava com saudades de atualizar o blog, mas to fazendo um trabalho que ta acabando com o meu tempo. Alguém tá vendendo tempo ai ? pq se tiver eu compro rsrs... URGENTE !!!
De hj até segunda eu tenho 3 provas para estudar e 2 trabalhos p fazer, já que acabei 1. AlGuÉm manda um comprimido eXtRa de tempo PLEASE!!!

Outro dia quando estava indo pra facu eu vi um garoto e me lembrei do passado, eu estudei com ele depois da alfabetização acho que na 3° série ( direto do túnel do tempo rs ) bem, naquele tempo acho que tinha 7 anos acho ou 8 disso eu nao lembro bem, sei que eu era encantada por esse menino, achava ele lindo e suspirava toda vez que via...qdo se é criança a gente suspira por qualquer coisa rsrs. Passou a 3° veio a 4° e eu ainda suspirando por ele, mas eu era uma menina muito timidazinha rs, aprontava...mas não nesse sentido. Ele era meu amor infatil plâtonico, pois é...enfim.Depois o tempo passou eu não o vi mais...

Amor plâtonico é aquele que não se concretiza, plâtonico vem de Platão, pois o filósofo acreditava que existisse dois mundos, o das idéias onde tudo seria perfeito e eterno e o outro mundo finito e imperfeito.

Pois bem, na outra semana eu vi esse garoto...e ele não tinha mais nada de perfeito rs...veio todo esse flashback na minha cabeça...

Tenho uma outra história sobre um outro amor plâtonico mas este é um pouco diferente, mas isso é hitória pra outra postagem...rs

As vezes quando to em algum intervalo entra as aulas as vezes rabisco algo...nem sempre sai algo que preste,mas as vezes sai algo q der para ler rsrs...bem ontem escrevi uma sobre o que falei agora...Não vou postar agora pois senão acho que ficará grande a postagem...mais posto amanhã.

Bjokass amoreess!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Filme ...


Oi gente!!!

Esse fim de semana assisti um filme, bem legal...Hanna Montana o filme...pra quem gosta desses filmes de adolescentes com certeza também gostará deste.Tem um toque de comédia e um pouco de romance...particularmente eu gostei!

Aqui está o trailer em português do filme.A música que passa no trailer é bem legal, ela toca no final do filme...Ela já está no meu player...The Climb ...







Aqui está o link somen te da música The Climb

*-----*-----*-----*-----*-----*-----*------*-----*-----*------
Músicas que estou ouvindo no momento(traduzindo...ouvindo várias vezes) rs...
Bjkas
Boa noite!!!
^^

domingo, 15 de novembro de 2009

Livro... Série A Mediadora


Bom vim falar um pouco sobre uma série (uma das rs) que estou lendo e estou curtindo muitíssimo...O livro é da série a mediadora da Meg Cabot


Fico triste por ser 6 livros apenas, mas quem sabe não apareçam mais (sonha...sonhar pode!)


Quando começamos a ler é difícil parar... Vale muito à pena! Estou no 2° livro (adorando...)




A Mediadora fala da vida de Suzannah Simon, uma garota aparentemente comum que perdeu o pai na infância. A mãe dela [que o nome não aparece no livro! Cara, como é o nome da mãe da Suze?! se casa com Andy Ackerman, que tem filhos apelidados "carinhosamente" de Sonena, Dunga e Mestre por Suze. Com o novo casamento da mãe, a garota tem que se mudar para Carmel, Califórinia.


Até aí tudo bem. Mas Suzannah não é uma garota normal. Ela é uma mediadora. Uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas [no caso de Suze, socá-los, também] cujo papel é ajudá-los a "fazer a passagem, encontrar a luz" ou qualquer coisa que tenha o mesmo efeito que isso.


Então Suze chega na sua casa nova e em seu quarto encontra nada mais, nada menos do que um fantasma bonitão morando lá. Ele se chama Jesse e vive [?] naquele quarto por CENTO E CINQUENTA anos. Suzannah não gosta daquilo, mas acaba se acostumando com a presença do fantasma ali.


Então Faustão ta chato?? Desligue a tv e vá ler...rs


Beijãoo


Uma Ótima semana pra todos!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Oi pessooaaass nossaa...tempinho que não postava....minha semana tava uma bagunça....aff, trabalhos, provas...jisuizzz férias ¬¬

Tá pertooo, falta pouco para estreiar Lua Nova...ahhhhh(quase gritando) \0/
Bom Eu gosto de todos...é dificil dizer se gosto mais edward ou do jacob, pois cada livro cada um se sobressai....Gosto dos 2...rs...é dificil muy dificil escolher.
Como tá perto de etréia o filme essa semana vou sempre estar postando fotinhas,pois nunca é demaiss...
Fotinhos J.Lautner por jacob + Bells

PREFIRO NÃO COMENTAR(uii)














Vou deitar... aproveitar pra ler um pouco...
Boa noite!!!
Obrigaduu pelo carinhoo sempreee!!!
Cuidem -se queridas e queridos!!!
Beijuuss...






quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Questionario legal...

Oi pessoas!!!
Pois bem,como havia dito eu viajei...retornei na terça a tarde...
Foi bem legal...pois reunimos a familia p comemorar niver de minha vó.Estavam filhos, netos, genros, amigos ...bem legal...

Eu acabei esquecendo de contar minha afilhada nasceu, fez 1 semana segunda...pude conhecê-la...é lindaaaaaa(Cibelly)!!!



Vou postar o questionário que eu ganhei da minha Amiga Denise do blog http://pompomcorderosa.blogspot.com para vocês conhecerem mais um pouquinho da minha pessoa rs....

1 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
As patricinhas de beverlly hills, Para sempre cinderela, Ela é demais(Freddie Prinze Jr.), Nunca fui beijada(até passou está semana),De repente 30.
2 - Quatro lugares em que eu já morei:
sempre morei no mesmo lugar
3- Quatro programas de TV que eu gosto:
Sobrenatural, CQC, scoob-doo(pois é),Outras Séries
4- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Daniel,Carlinha,Giceli,Elane
5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Beijar minha mãe, Ouvir musica, ler, comer besteira
6- Quatro comidas favoritas:
Lazanha(da minha mãe)/strogonoff/arroz, feijão, salada a vinagrete,
bife, batata frita/Pizza

7- Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Paris,Veneza,Porto,Gramado.
8- Passar a missão para 4 blogs que eu adoro:
http://ellaenpalabras.blogspot.com
http://meninachuc.blogspot.com
http://nihilb.blogspot.com
http://umsonhodeanjo.blogspot.com


Agora vou estudar...Ócios do Ofício rsrs
beijoss cuidem-se!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boa noite!!!
A semana ta acabando...
Amanha vou pra casa de minha vó,pois domingo é niver dela...Reunião de familia básica rsrs...só retorno segunda a noite.


Uma música que eu escutei algumas vezes hj...
Y No Se Que Paso- Angels
mas o video ta em uma cena de RBD...que por sinal eu gostavaaa(gosto é gosto).Mas a música é legal...



Ahhhh amanhã é dia das bruxas...hummm







Tenham um ótimo feriadão!!!
Bjkas!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pele Saudável Com Uma Boa Nutrição

O recurso ao botox ou gastar centenas, por vezes milhares de euros em cremes que fingem desafiar a idade não são as únicas formas de manter a sua pele com um aspecto fresco, vigoroso e saudável. Uma das estratégias mais eficazes para fortalecer a saúde da sua pele é nutrir o corpo através de uma alimentação saudável e equilibrada. As investigações demonstram que consumir certos tipos de alimentos pode ajudar a prevenir rugas, danos causados pela exposição ao sol e manter a pele hidratada.


Laranja, frutos vermelhos e produtos hortícolas
A fruta e legumes que possuem pigmentação vermelha apresentam altas taxas de antioxidantes que ajudam a prevenir o enrugar precoce da pele. As batatas-doces, tomates e o melão, por exemplo, podem ajudar a manter a sua pele firme e brilhante. Acrescente mais frutas e legumes como estes à sua alimentação diária. Em vez de fazer puré de batata ou batatas cozidas com a batata regular, utilize batatas-doces com um pouco de açúcar amarelo e um pouco de manteiga.Troque as batatas fritas ou salgados por fatias frescas de melão.

Citrinos
Consumir citrinos numa base diária vai ajudar a manter a sua pele hidratada, o que a longo prazo vai prevenir as rugas. A vitamina C é um antioxidante muito poderoso que pode manter o colagénio na estrutura da sua face e impedir a flacidez. Contudo, e porque a vitamina C é solúvel na água, os níveis desta vitamina que podem ser armazenados no seu corpo são reduzidos, o que significa que terá de fortalecer o seu “stock” natural diariamente.

Chás
Os antioxidantes conhecidos com EGCG é uma poderosa substância que pode prevenir a acne, danos causados por exposição solar e inflamações de pele. Os chás, como o chá verde, chá preto ou chá branco são as melhores formas de ingerir o EGCG, já que bastam entre quatro a seis copos de chá por dia para beneficiar dos efeitos do EGCG na sua pele. Substitua gradualmente o café diário por chá, os antioxidantes presentes no chá serão poderosos promotores de saúde para todo o organismo.

Folhas Verdes
A vitamina A, um dos nutrientes mais importantes para a saúde da pele, combate o envelhecimento precoce, a formação de escamas e a desidratação. A vitamina A é também essencial para a renovação celular e promove o crescimento de nova pele. Os espinafres e bróculos, por exemplo, são excelentes fontes de vitamina A, sejam frescos, crus, cozidos ou cozinhados a vapor, os legumes de folha verde são excelentes agentes para a saúde da pele.

Peixe
Os ácidos gordos ómega 3 encontrados no peixe, como no salmão, atum, sardinhas ou mesmo no marisco, possuem propriedades anti-inflamatórias que combatem os danos causados pela exposição prolongada ao sol. Apesar de consumir peixe ser uma excelente forma de manter a sua pele radiante e gloriosa, mantenha moderado o consumo de marisco, de modo a não ingerir demasiado mercúrio. Comer peixe duas a três vezes por semana é suficiente, especialmente se a sua dieta já contempla bastantes alimentos saudáveis para a pele.

Fonte:http://www.alimentacaosaudavel.org/Artigo-pele-saudavel.html


Desculpem a falta de atualização...
Ainda neste fds devo postar o especial de outubro...
Vem um feriado aiii que bommm....

Aproveitem o fds!
beijokas!!!

^^

sábado, 17 de outubro de 2009

selo + música

Olhem só o selo personalizado que eu ganhei do Petrucian do blog (http://nihilb.blogspot.com/ )

Que chiqueee einnn !!!




Adoreiii...


--------*---------------*---------------------*--------------------*---------

Uma música pra descontrair!
Gosto das músicas de Pitty...essa então .... ^^







"Eu estava aqui o tempo todo só vc nao viu...
Só por hj não quero mais te ver...só por hj não vou tomar minha dose de vc
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam...e essa abstinência uma hora vai passar!"
\o/


bjokas

Nossos heróis!

Oi amores...


Bom nossa enfim essa semana esta acabando,pq ainda falta amanhã. Meu fds só começa sábado a tarde...aiiii como eu queria dormir até tarde amanhã, mas não dá...


Heróis


Muitos de nós não conhecemos heróis...ou tavez conhecemos, mas não percebemos sua presença talves pelo fato de que eles não façam nenhum ato heróico grande e sim pequenos atos, mas que os tornam grandes...Na minha concepção estamos do lado de heróis todos os dias...Nossos pais que sempre querem nosso bem e nos protege.Nossos amigos que muitas vezes nos tiram de grandes enrrascadas e algumas vezes, dão uma mão para nos ajudar...Estes são nossos heróis da nossa vida, que nos amam e nos quer sempre bem!


Vou comer alguma coisa e camaaa ~~
Um ótimo sábadoooo!
kisses !!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Charge..Lula e Obama

Lula quer saber como Obama conseguiu o premio Nobel

Oie amores...
Bom passando rapidinho, pois não dormir direito essa noite, ou melhor praticamente não dormir (2h de sono)to caindo de sono....
Ah no início da semana passada eu vi pela primeira vez a propaganda do festival de verão salvador... ^^
Eu adoro esse site de charges tem umas que são maraaa...
Essa ta legal,mas o final poderia ter sido melhor...




bjokas ...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fazer as Malas...Blorkutando...

Fazer as malas é seguir para o desconhecido, desvendar mistérios e aproveitar o momento.Seguir pelos caminhos que outrora já fizeram parte da nossa vida.
Chegar em um lugar e conhecer seus encantos é sempre uma experiência única e quando compartilhado com alguém especial,este lugar passa a ser um verdadeiro paraíso.Paraíso de lembranças, de aventuras e emoções que permanecem em nossas mentes.
E no regresso, no fim desta aventura, desfazendo as malas lembramos dos momentos e ao lembrarmos, flash black invadem nossas mentes, nos deixando saudosos dos caminhos em que já trilhamos...


========*===============*=====================*======================*===============




Gentem a Djinha do blog (http://djinhadicasmake.blogspot.com/ ) blog para suas seguidoras...Vale a pena visitar o blog dela...muito bom...


~Ela me avisou...então também ofereço ele para minhas seguidoras fofas...






Super beijúú queridas!!!
E um ótimo feriadão...Se bem que eu nem sei se o terei..tenho umas provinhas semana que vem...rs
^^

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinhos

Oie...
Gentemm ganhei 3 selinhos....
Quero agradecer a Babizinha do blog (http://ellaenpalabras.blogspot.com) que me indicou os selos!!! Lindosss...amei!!!
Brigadúú

Agora eu os indico para:


http://milcoisasemumavanillasoh.blogspot.com

http://jacke-tricote.blogspot.com

http://pompomcorderosa.blogspot.com

http://cantinhodalolla.blogspot.com

http://thebestmakeup4u.blogspot.com







http://tudorosashocking.blogspot.com

http://meninachic.blogspot.com

http://milkshakelouco.blogspot.com




















http://cadaverica.blogspot.com

http://pompomcorderosa.blogspot.com

http://cantinhodalolla.blogspot.com

http://thebestmakeup4u.blogspot.com

http://pensamentos-bobos.blogspot.com

http://jujubademelao.blogspot.com

http://tudorosashocking.blogspot.com

http://meninachic.blogspot.com

http://milkshakelouco.blogspot.com

http://jacke-tricote.blogspot.com



- Exibir a imagem desse selo e escrever as regras abaixo dele;
- Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou (no ínicio do post);
- Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados;
- E por último, fazendo jus ao ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:

1-Está com amigos
2-Ouvir música
3-Viajar
4-Comer chocolate
5-ler




Desculpem a falta de atualização...alguns trabalhos para fazer da facu...acabei sem tempo!
Obrigada as pessoas que comentaram no último post...sejam sempre bem vindos!!!
Obrigadú

Bjokas!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Nasceu Marcelo...filho de Ivete!

A Bahia inteira ama Ivete, pelo seu jeito de ser, talento...e tantas outras qualidades q ela tem...eu sou suspeita p falar pois gosto demais dela, pra mim ela é a rainha da música aqui em Salvador...na Bahia,alias!


Ivete e seu filho, Marcelo, devem deixar a Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, no domingo (4). Essa foi uma das informações passadas pela equipe médica que atendeu a cantora no parto do menino, na sexta-feira (2).

Marcelo veio ao mundo com 4kg e 52cm e passa bem, assim como Ivete. Os médicos afirmaram que a cantora desencadeou o trabalho de parto normalmente. O pai da criança, Daniel Cady( Eles estão juntos desde julho do ano passado), acompanhou tudo ao lado da cantora.
Jesus Sangalo, irmão da baiana, disse que todos estão muito emocionados: "Estamos muito felizes. A criança é a cara da mãe e do pai". Ivete chegou no local vestida de branco e com sorriso no rosto. Arretada como só ela, Ivete fez graça para os fotógrafos na porta do hospital.
Nos últimos dias que antecederam o parto, Ivete passou a maior parte do tempo conversando com seus mais de 340 mil seguidores no Twitter. Antes de seguir para a maternidade, a cantora avisou: "Crianças, agora vou parar de Twittar porque acho que chegou a hora de ter meu baby"Obrigado.
O último show foi dia 11 de setembro na Costa do Sauípe, litoral da Bahia. Agora, Ivete vai tirar um tempinho sem trabalho só para "cheirar" bastante a cria. No Réveillon, contudo, Ivete promete um retorno grandioso, em Salvador.
Ivete ainda no carro baixou o viro para falar : To tendo contrações beijos...pois é até sentindo dor ela fala com fãs e a impressa!Por falar no pai, ele é estudante de Nutrição ou pelo menos era, pois acho que já se formou.Algumas vezes já o vi na facu...logo quando saiu a notícia que eles estavam namorando Ivete, foi um alvoroço na facu...algumas meninas achavam ele gato e outras simplesmete eram indiferentes ele.
Fonte: Msn noticias
Todos desejamos felicidades p Veveta e seu baby...
Parabéns Ivete!!!
beijuu
^^

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prova do enem cancelada!

Oi ...amores!



Está matéria me chamou atenção...O que o homem não faz...furtar uma prova e ainda ter a cara de pau, ou melhor, cara de concreto (noussaa rs) para pedir 500 mill (ohh fala sério)!!!

O ministro da Educação, Fernando Haddad, informou nesta manhã em entrevista ao programa "Bom Dia, Brasil", da TV Globo, que o Ministério da Educação dispõe de "um banco de itens" com "uma nova prova elaborada" para ser aplicada em substituição à avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que seria realizada no fim de semana, mas foi cancelada por causa de fraude revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo.


Segundo Haddad, as questões do banco de dados foram preparadas para esse tipo de eventualidade. O tempo necessário para aplicação da segunda prova, informou o ministro, é o de impressão, já que é necessária a impressão de cópias para mais de 4 milhões de estudantes inscritos, o que levará "algumas semanas".



O ministro comentou que nunca ocorreu o furto de um exemplar de uma prova do Enem. "E os indícios são fortes de que houve a subtração de um exemplar. Chegou ao nosso conhecimento, por uma jornalista do jornal O Estado de S. Paulo, uma descrição do que ela foi capaz de ver, nas mãos do criminoso, e a equipe técnica do MEC foi à sala-cofre do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e constatou que a descrição que ela fazia correspondia a alguns itens da prova", contou o ministro.


A venda de um exemplar da prova foi proposta ao Estado por um homem que procurou a reportagem e pediu R$ 500 mil. "Nós não vimos o material", disse Haddad, "até porque ele não o entregou para a jornalista, mas, diante da evidência, não nos resta outra opção a não ser adiar a aplicação da prova e reformulá-la.Será feita, agora, não apenas uma investigação para identificar e prender os autores da fraude, mas também para descobrir como foi possível o furto de um exemplar da prova.


Haddad disse que, "graças à atuação do jornal O Estado de S. Paulo", que alertou o ministério, foi possível identificar o furto do exemplar e adiar a prova. Ele assegurou que não haverá consequências para os estudantes inscritos. "Basta aguardar a nova data e usar o tempo que ganhou em função desse incidente para continuar estudando normalmente, como se fosse fazer a prova daqui a algumas semanas", aconselhou.

Fonte:msn notícias


PS.:Obrigado pelos coments!!!
bjokas
^^

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pentes...qual o seu tipo?


Pentes: saiba qual é o melhor tipo para cada cabelo Usar o produto certo proporciona brilho e evita a quebra dos fios


Largos, finos, com cabos longos, curtos, de plásticos, madeiras: há no mercado uma infinidade de pentes e com funções variadas. Muitas vezes, a diversidade é tanta que complicada na hora de adquirir este utensílio de beleza.




Pente tipo garfo






Pente tipo jacaré



1) Qual o pente ideal para cada cabelo?

Lisos e finos: Geralmente para este tipo utilizamos pentes de madeira, porque este fio costuma estar ou ser muito elétrico e possuir uma estática (frizz) grande, em geral, os de madeira possuem dentes largos o que facilita o pentear, além de minimizar os arrepiados.


Grossos e com volume: direcionamos os pentes de material plástico que são bem resistentes e com dentes abertos para facilitar a passagem dos fios e não quebrarem.

Ondulados: este cabelo merece uma atenção especial, pois geralmente este tipo de fio não é penteado diariamente, já que deixa o cacho irritado ou sem forma. O melhor é, após a lavagem, penteá-lo uma única vez com o auxílio de um pente com dentes bem largos e de preferência de madeira para evitar arrepiados. Durante o dia, dar aquela ajeitada com as mãos é melhor.

Afros: o interessante é o cuidado constante, pois até mesmo no pentear pode quebrá-lo ou arrebentá-lo, então um desembaraçar suave para que isto não aconteça é o ideal. O pente tipo jacaré - com dentes em formato de gota - ajuda e muito, ou até mesmo, os modelos em garfo também não agridem este cabelo.



2) Qual a indicação do pente tipo garfo?

O pente garfo é para dar forma e soltar um cabelo muito crespo, além de ajudar a desembaraçar os cabelos afros que são sensíveis. Este tipo de pente foi muito usado nas décadas de 70 e 80, quando as discotecas lançaram a moda black power .


3) E em relação aos dentes: os largos são melhores para desembaraçar?E por que as pontas dos dentes são arredondadas?

Sim. os dentes largos são melhores para desembaraçar, porque não seguram os fios permitindo-os que sejam penteados sem o uso da força. As pontas dos dentes são arredondadas para que as mesmas não machuquem o couro cabeludo e não causem fissuras nos fios.


4) Quais pentes são mais indicados para modelar o cabelo?

Os pentes mais indicados para modelagem são os do tipo jacaré que possuem dentes específicos para este trabalho, além de possuírem um desembaraçador no seu cabo. Ele também ajeita os cabelos curtos e médios, após serem escovados.


5) E quanto ao cabo dos pentes? Há diferença entre os curtos ou longos, mais grossos ou finos?

Os cabos têm função de transmitir segurança e de definir o tipo de trabalho que será executado. Geralmente, os profissionais de beleza possuem este olho clínico e já sabem qual tipo de pente usar em cada cabelo. Eles facilitam o trabalho quando usados da maneira certa e se adequando à pegada. Não terem rebarbas e serem ergonômicos.


6) Por que dizem que os pentes de madeira ou tartaruga são os mais indicados?

Os pentes de madeira possuem um fator que os de plástico ficam a desejar que é a neutralização da estática. Do tipo jacaré são usados para dar acabamento nos penteados com escova, soltar uma franja e deixar o cabelo com um ar mais natural.


7) Como deve ser feita a conservação dos pentes? É preciso lavar após o uso entre uma pessoa e outra? Usa-se água e sabão ou álcool?

A conservação dos pentes deve ser feita regularmente, pois os usados por diversas pessoas precisam de uma assepsia maior. Lavar com o auxílio de um sabão neutro, após o uso entre indivíduos diferentes é o mais indicado, porque evitará problemas de pele. Não usar os dentes do pente para retirar cabelos presos nas escovas. Isso irá entortá-los.



Fonte: Minha Vida
Por Gennaro Preite é cabeleireiro e consultor técnico da Condor, líder nacional na fabricação de escovas para o cabelo.

Bjinhos!!!
^^

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Especial de Setembro

Oi gente...
Me desculpem mas, o post ficou desconfigurado ¬¬'
Bom finalmente o post especial de setembro...
Resolvi falar sobre os desenhos antigos,pois eram desenhos ótimos,alguns deles estam passando novamente...
Eu sou suspeita pra falar pois amooo desenho \o/
Porém os de hoje em dia tem muitos chatos e violentos...
Caverna do dragão, cavalo de fogo, He-man, She-raa, Pateta e pluto...e outros eram meus favoritos.
Tem muitos outros,selecionei alguns.
Espero que gostem!!!
Caverna do Dragão 1983
A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons.

Contudo, durante o passeio um portal se abre e draga o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos
A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens.





Cavalo de Fogo 1986




Desenho: A série mostra as aventuras de Sara, ao descobrir que é uma princesa em um mundo de outra dimensão chamado Dar-Shan.
Sara, uma menina de 13 anos, vive num rancho em montana, com seu pai (adotivo!?!), quando descobre sua verdadeira identidade.
Rainha Serena e Alvinar, Os Amigos: O feiticeiro Alvinar, o jovem Dorin e o medroso potro Brutus são alguns de seus amigos no mundo de Dar-Shan.






Pato Donald














Pateta e Pluto



















He-Man
















She-raa



















Corrida Maluca



Com Penelepe Charmosa,Dick vigarista e rabugento dentre outros...



























Eu sou o que sou ! (Popeye)
Popeye é um fenomeno entre crianças e adultos. Seu desenho é apresentado, incansávelmente, na TV mundial, há décadas e não perde o encanto. personagem foi criado por Elzie Crisler Segar em 1929, para uma tira de jornal , em julho de 1933 .Em 1956, num total de 231 episódios. Nessa versão, aparecem os personagens Popeye, Olivia Palito, Brutos, Gugu e Dudu, além dos sobrinhos do Popeye.






Zé colméia 1958





Na maioria dos episódios de Zé Colméia, ele aparece no Parque Jellystone, que é uma imitação caracaturizada do famoso Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Zé é sempre acompanhado do seu melhor amigo Catatau (Boo-Boo), tentando ou arquitetando uma forma de roubar as cestas de piquenique dos visitantes distraídos.



Tico e Teco

Tico e Teco são dois esquilos, personagens fictícios de Walt Disney, que aparecem em séries de desenhos animados e quadrinhos infantis com frequência.
De acordo com a Disney, Tico é o maquinador lógico e Teco o personagem tolo

















Thundercats
ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass em 1983, Após o sucesso das novas revistas e das adaptações de desenhos e quadrinhos para o cinema.
Está confirmado o lançamento de um filme live-action para 201


Snoopy 1965















Os Ursinhos Carinhosos1985


Os Ursinhos Carinhosos apareceram na sua própria série de televisão, The Care Bears, de 1985 a 1988, para além de três filmes de longa-metragem baseados na série



Fantástico Mundo de BoB
No Brasil o desenho estreou em 1991.

Bobby's World ou O Fantástico Mundo de Bobby (em português) é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bob e da sua família





Mickey Mouse (1928)













Inicialmente batizado de Mortimer, o personagem teve seu nome alterado para Mickey Mouse por sugestão de Lillian, esposa de Walt Disney, que considerava o primeiro nome formal demais para o personagem. Inicialmente, Mickey bebia e fumava, mas a popularidade que ganhou em pouco tempo foi tão grande que Disney resolveu torná-lo politicamente correto já em 1930.













































































































Conhecido como Ligeirinho no Brasil, é um ratinho muito esperto e muito veloz, criado pelos estúdios da Warner Brothers. É pequeno e corajoso, e faz de tudo por um pedaço de queijo.

É um mexicano nato e ficou conhecido pelas suas frases antes de sair em desparada: "Arriba, arriba!!!"










































































Johnny Bravo 1997







Johnny Bravo é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network, criado por Van Partible.

Johnny Bravo é conhecido pelo seu visual um tanto quanto diferente: Óculos escuros e o grande topete loiro são a sua marca registrada.















































































Capitão caverna e as 3 panterinhas 1977




















































































O grupo era formado por Brenda, Dee Dee e Taff, que tinham como melhor amigo, um homem pré-histórico que as meninas descobriram e o descongelaram de dentro um bloco de gelo.
A partir de então o Capitão se tornou amigas delas e passou a acompanhar em todas as suas aventuras















A Formiga Atômica compensa seu tamanho reduzido com habilidade de voar, super-velocidade e força inigualável .

Seu grito de guerra é o inesquecível "Lá vai a triônica, Formiga Atômica!"







Capitão América



Capitão América, um personagem de HQ da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941).
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo norte-americano, que foram apresentados ao mundo pelas durante os anos da Segunda Guerra.


ALF
^^