? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31 DE AGOSTO DIA DO NUTRICIONISTA!!!



31 de Agosto dia do Nutricionista


Hoje é um dia muito importante,pois hoje é o dia para homenagiar os profissionais da NUTRIÇÃO, principalmente nos dias de hoje que todos buscam um corpo "perfeito" e alimentação mais saudável.


E "EU" estudande de nutrição não poderia deixar de comentar rs!!!


A frase "Nós somos o que comemos" traduz muito bem a importância que os alimentos têm em nossa vida.


Muitas pessoas associam, erroneamente, o nutricionista a dietas para controlar peso, não aproveitando, de fato, todos os benefícios que ele pode lhes oferecer para terem uma vida mais saudável.


O nutricionista é o profissional que está apto a reeducar as pessoas, orientando-as sobre os valores nutricionais de cada alimento, sem, contudo, deixar de zelar pelo sabor, que deve ser sempre agradável ao paladar.


O Nutricionista tenta equilibrar o que comemos à nossa saúde...
Poema do Nutricionista...
Nutricionista não se apaixona...alimenta sentimentos.
Nutricionista não faz exercício...queima calorias.
Nutricionista não bebe...lesa as células hepáticas.
Nutricionista não come doce...ingere CHO de alto índice glicêmico.
Nutricionista não lava louça...higieniza utensílios.
Nutricionista não faz comida...ensina a comer.
Nutricionista não come kani...ingere peixe sabor sirí.
Nutricionista não tem dor de estômago...tem desconforto gástrico.
Nutricionista não toma remédio...utiliza farmacos.
Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez...tem picamalácia.
Nutricionista não tem IMC normal...é eutrófica.
Nutricionista não é universitária...é profissional em treinamento!!!!!!!!!!
Parabéns a todos os/as Nutricionistas assim também como os futuros profissionais rs !!!
beijuu
^^



domingo, 30 de agosto de 2009

A Floresta

Estava numa floresta, onde tudo era magnífico as flores desabrochavam mais, se entregando com paixão e necessidade à natureza, os pássaros voam ao meu redor, com entusiasmo e precisão... Enquanto caminho observo os raios da lua pelas frestas das árvores, banhando as folhas que agora são tranqüilas, pois o vento agora dorme.O mesmo vento que durante o dia levou meus cabelos com sua brisa leve e refrescante.
De repente algo diferente, um barulho que não reconheço, não pode ser a natureza, pois seus sons são sussurros... Que me mostra a quão viva a natureza está!Seguindo o barulho, me deparo com algo que não esperava algo que me fez sentir um leve tremor... Uma imagem se focou diante dos meus olhos... Nunca imaginei ser possível encontrá-lo aqui, aquela figura de cabelos pretos, assim como seus olhos, ele que eu conheço muito bem, pois sempre esteve ao meu redor e diante dos meus olhos.
Ao vê-lo agora tão de perto percebo quão injusta foi minha mente, pois agora vejo melhor sua perfeição. Mas o que estaria ele fazendo aqui?Ele que outrora eu tanto imaginei comigo...
Perdida em meus devaneios não percebi que agora ele me encarava, e ainda maior foi meu susto quando percebi que ele estava a um palmo de mim, tão perto q sentia sua respiração e ele também podia sentir a minha e perceber o quanto descompassada ela estava. Em um leve toque ele pegou minha mão e levou-lhe até seu peito...
Nossa!Foi a minha surpresa, pois as batidas de seu coração estavam em um ritmo que eu conhecia, pois era o mesmo ritmo em que o meu se encontrava.
Ele aproximou-se demoradamente para mais perto de mim, indo até meu ouvido para sussurrar-me...
Te encontrei, desculpa a demora!!!
De repente vi o teto de meu quarto e tão pasma fiquei quando percebi e pude admitir...
Foi apenas um sonho!!!

Tenham uma ótima semana!
Beijuss
^^

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

7 Erros na dieta

7 erros de dieta

Alimentação é um assunto que interessa a todos...Bem estava lendo uuns textos no site Minhavida.com.br e achei bem legal esta matéria...


Todo mundo já deve ter ouvido falar que, para entrar em forma, não basta fazer exercícios. É preciso ficar atento à alimentação e tomar uma série de cuidados com qualquer tipo de dieta. A orientação de um profissional é sempre fundamental para que você não cometa alguns deslizes. Pensando nisso, o Dieta e Saúde conversou com a nutricionista da Unifesp Flávia Bulgarelli e selecionou os sete erros mais comuns que as pessoas cometem ao fazer dieta.


  • Jejum prolongado
Ficar muito tempo sem comer é um dos principais erros de quem faz regime.
Segundo Flávia, um longo período sem se alimentar gera uma ansiedade maior e, por conta disso, quando fizer a próxima refeição, a pessoa vai acabar comendo mais do que comeria normalmente.


  • Deixar de comer carboidrato ou proteína
Em hipótese alguma se deve deixar de comer qualquer substância por muito tempo. A proteína, por exemplo, fortalece as unhas e os cabelos, e sua falta os torna bastante quebradiços. O carboidrato, por sua vez, ajuda a aumentar a massa muscular. "Se for retirado da alimentação, o organismo passa a buscar outras fontes de energia, atacando o músculo e a gordura.Assim, perde-se massa muscular e causa flacidez", ressalta Flávia. Portanto, a nutricionista aconselha uma alimentação balanceada, com as mais diversas substâncias, mas em quantidades reduzidas.



  • Trocar uma refeição por frutas
Muita gente acredita que comer apenas frutas durante uma refeição é muito mais saudável do que um prato de comida. Mas a nutricionista alerta que esse é um erro grave, porque o almoço e o jantar devem ter um valor energético alto. Sendo assim, devem ser compostos por diversos alimentos, não se restringindo apenas às frutas.



  • Pular refeições
Segundo Flávia, grande parte das pessoas costuma eliminar o café da manhã sem saber a importância dessa refeição para o organismo. "O café da manhã é a base energética para o dia. Se não for realizado, o corpo deixa de fazer a liberação de glicose adequada e suficiente para o dia todo", explica. Assim como a primeira refeição, quem pula o almoço também prejudica o organismo. "O perigo vem à noite, quando compensa todas as refeições no jantar. É um período em que não há gasto de energia e, por isso, pode provocar um aumento de peso e ganho de gordura", completa a nutricionista.



  • Petiscos
Comer um pacote de bolacha, tomar uma garrafa de suco e beliscar outros aperitivos. Dificilmente alguém nunca ficou petiscando antes de alguma refeição. Flávia afirma que petiscar não é problema, mas torna-se ideal determinar o horário e a quantidade a ser ingerida. "As pessoas devem comer a cada três horas. Então, é preciso estipular mais ou menos um horário e separar, por exemplo, quatro bolachas. Assim ela controla quanto está comendo e não fica muito tempo sem se alimentar", ressalta. A nutricionista ainda reforça que o correto é fazer as três refeições principais (café da manhã, almoço e janta), intercalados com os lanches rápidos que podem ser um iogurte, três bolachas integrais ou frutas com iogurte, por exemplo.



  • Comer muito rápido
De acordo com a nutricionista, 90% das pessoas se alimentam muito depressa. "Isso é ruim porque não traz a sensação de satisfação assim que terminada a refeição", afirma. Flávia explica que demora cerca de 20 minutos para o estômago enviar uma mensagem ao cérebro informando que já está satisfeito. Se uma refeição é feita em 10 minutos, não dá nem tempo de informar o cérebro sobre a satisfação alimentar e a pessoa já está com vontade de comer de novo. Por isso que muitos apelam, nessas horas, para os petiscos.



  • Não beber água
Água é essencial para hidratar o corpo e ajudar no controle da fome. Não beber ou ficar muito tempo sem ingerir e depois tomar vários copos seguidos de uma só vez acaba sendo prejudicial ao organismo. "É importante beber água constantemente e controlar pelo xixi se a quantidade do líquido no organismo está suficiente: a urina deve ser sempre clara e sem cheiro forte", esclarece.

É dificil, mas temos que admitir...cometemos esses erros,principalmente devido a correrria do dia-a-dia...Acho que se minha prof, me ve falando isso ela me mata rs...
Estou tentando mudar meus hábitos...alguns...aos poucos rs...

Se alimentar é ótimo e o corpo agradece!!!
beijuu
^^

Vinho Tinto x Mulher

Boa noite gentem!

O poder afrodisíaco do vinho tinto pode ser comprovado depois de uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Florença (Itália), que indica que a bebida serve como ativador do desejo sexual feminino. O estudo aconteceu com cerca de 800 mulheres que responderam questões ligadas ao consumo do vinho e a rotina sexual. De acordo com os pesquisadores, as mulheres responderam 19 perguntas ligadas a sexualidade e todas foram analisadas como sexualmente saudáveis.

O resultado mostrou que aquelas que consomem uma ou duas taças da bebida por dia, apresentam um desejo sexual muito maior que aquelas que não consomem nenhuma dose de vinho tinto, de acordo com as respostas do questionário. Porém, os cientistas afirmam que a qualidade do sexo e a quantidade de orgasmos não apresentaram mudança significativa, mostrando que a bebida influencia somente o desejo da mulher e não os resultados na hora do sexo.

Fonte: minhavida.com.br


Pois é cada dia surgem novas pesquisas, idéias...ficamos até um pouco "tontos", porque as vezes certa coisa faz mal outra faz bem, mas é como minha prof sempre diz:
-Tudo em demasia não é bom...o certo é o equilíbrio!

Eu não gosto de vinho, nunca gostei..tinto, branco, rosé, suave ou seco...nenhum.

e vc's, gostam de vinho??

beijos travessos! Até mais!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi gente...
Esta semana eu acabei não atualizando o blog...foi a correria...
Sem muitas novidades...
Meu prof° pediu para que fizessemos um poema (in english)...pois é,e o pior ele quer um dramático, sem bem que hj em dia não precisamos de muita coisa para fazer um drama ein rs...Eu já escrevi falta só traduzir...
Bom estudo para quem estuda e bom trabalho...para quem trabalha!




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Miss Universo

Olá gente...


A candidata da Venezuela, Stefanía Fernández, de 18 anos, foi eleita neste domingo (23) a Miss Universo 2009, na final realizada em Nassau, capital das Bahamas.Este é o segundo ano consecutivo em que uma concorrente venezuelana leva o título. Em 2008, Dayana Mendoza foi coroada e ficando em 2°lugar a candidata brasileira Nathalia Guimarães.

Um dia antes da coroação,olhando algumas fotos eu achei que as candidatas da Austráçia e Porto Rico estariam na final...e realmente elas ficaram.Uma coisa que percebi,foi que as candidatas latinas a maioria eram todas bem bonitas,a beleza do rosto em sicronia coma do corpo.

1 lugar-Stefanía Fernandez(Miss Venezuela)
2 lugar-Ada de la Cruz (Miss República Dominicana)
3 lugar- Marigona Dragusha(Miss Kosovo)
4 lugar-Rachel Finch(Miss Austrália)
5 lugar-Mayra Matos (Miss Porto Rico)





















A brasileira Larissa Costa, a Miss Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil
Pena ela não ter ficado entre as 5...


Beijoss
^^

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vicios e manias

Vicios e Manias...

As pessoas sempre em sua inquietude procuraram maneiras de ocupar seu tempo e com isso adicionar conhecimentos à sua vida terrena.Nessa busca de conhecimento, sempre foi inevitável para a natureza humana deixar de notar aspectos característicos de outras pessoas...Algumas dessas características marcam a personalidade de algumas pessoas,onde estas podem ser considerados vícios ou manias...

Vícios na sua grande maioria não são taxados como bons,pois as pessoas que os tem muitas vezes são dominados por eles.Eles estão englobados em diversas categorias na sociedade,por exemplo o hábito de fumar é um vicio, que mesmo sabendo ser prejudicial à sua saúde ainda sim o indivíduo persiste com essa atitude.Um vicio que é bem diversificado em nossa sociedade, são os vícios de linguagem "as gírias" que em um mesmo país,difere de região pra região,onde por exemplo um nome pra designar um mesmo objeto ou comida a depender da região recebe diferentes nomes(Pipa,Arraia,Rabiola,Papagaio...).

As manias quase equivalem-se com os vícios,pois também não deixa de ser um hábito,que nem sempre é bom também...
Mesmo nessa correria que todos passamos para realizar nossas tarefas diárias,ainda sim algumas pessoas encontram tempo para observar a vida de outras pessoas,algumas guardam suas descobertas para si,embora outras ainda não satisfeitas em observar a vida alheia,ainda compartilham com outras pessoa,começando assim uma "fofoca",que podem acabar prejudicando uma pessoa por causa de mal entendidos.Porém algumas pessoas durante o seu dia,acabam repetindo ações seguidas,como lavar as mãos em intervalos mínimos,observar repetidamente se trancou a porta e diversas outras repetições.Quando essas repetições ultrapassam um tempo determinado, isso é considerado uma doença conhecida como TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo)onde o mais sensato é procurar ajuda de um profissional.

Eu como todos, tenho mania de estudar com música quando o local que me encontro esta por demais barulhento, eu me concentro mais com a música do que com a tagarelice das pessoas ao meu redor.Um vicio que sempre me acompanha é ouvir música enquanto vou pra facu, quando esqueço meu player por alguma razão,tenho sensação que eu esqueci tuudo rs.

Tem pessoas que só conseguem dormir ouvindo música ou estudar em completo silêncio, estas são vícios e manias relevantes, pois cada pessoa se adéqua de uma melhor forma para tentar realizar suas tarefas, suas necessidades.
É normal querer saber se um amigo ou vizinho esta bem, porque ele anda tão sumido, o que não podemos deixar é que isso se torne um vicio...um hábito,uma necessidade pela vida do outro.A vida já anda tão corrida,mal temos tempos de observar as estrelas,de apreciar a beleza de uma flor,observar o sol nascer...e se ainda utilizamos esse tempo para monitorar a vida dos que nos cercam como um reality show, ai realmente não teremos tempo de cuidar da nossa vida, cuidar do que verdadeiramente nos importa, de retribuir o carinho e a atenção daquele que nos ama!

^^

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Boa Noite

Oiee...

Vou ser breve hoje, pois estou com fome e sono...rs

No momento eu estou lendo Crepúsculo Lua Nova e assistindo a 3temporada de One Tree Hill (Lances da Vida).Se bem que agora que as aulas começaram nem sei...acho que vou demorar pra ver a toda a temporada.

Eu estou numa parte do livro que (pra mim) é emocionante e triste, ela (Bella) não chorou, ficou em choque, quem quase chorou foi eu...rs, meus olhos ficaram cheios de água rs...

Tem um site de charges, que é ótimo... eu amo as charges de espinha e fimose

Não tem nada de impróprio na charge...rs

Boa noite

E Sempre...obrigado pelos coments

Beijuuu

^^




domingo, 16 de agosto de 2009

Dieta de Engorda



OIEE...
Eu sempre fui magrinha e fácio de perder peso,principalmente quando por motivos de correria não me alimento direito ou na hora certa...Época de prova é um sufoco por que ai vem ansiedade, noites mal dormidas, sem falar a alimentação...Sempre tentando ganhar uns quilinhos, mas realmente é difícil, as vezes chega a ser frustrante por quando consigo finalmente 1 kg suado uma semana depois eu perco e o pior é quando ganho vamos dizer 500g e depois eu perco 1 kg...é costumo dizer que ganhei, mas perdi e ainda fiquei em saldo negativo, porque acabo perdendo mais do que eu tinha conseguido.

Resolvi que hoje falaria sobre algumas coisas pra tentar ganhar uns quilinhos a mais...

Comer tudo o que quiser e não ganhar quilinhos extras pode ser o desejo da maioria das mulheres, mas existem aquelas que buscam de toda forma conseguir uns quilos a mais e não conseguem... O sonho de umas é o pesadelo de outras...

As nutricionistas afirmam que engordar é mais difícil que emagrecer (estranho né?), pois para perder os terríveis quilinhos extras depende de resistir às tentações+dietas+exercícios e engordar além de uma boa dieta também depende do fator hereditário, emocional, metabolismo.

A pessoa deve comer mesmo que não tenha fome, não ficar sem comer por longos períodos, se quanto aos exercícios físicos os recomendados são aqueles que não queimem muitas calorias, como os exercícios anaeróbicos.

Dê preferência a cereais integrais, amido (inhame, batata) massas em geral os alimentos ricos em carboidratos como pães, as massas, arroz, batata, além do mais este promovem maior energia. Dentre as frutas o abacate é ótimo é o mais calórico, é rico em ômega 3 (gordura boa).Já em relação as gorduras dê preferência as oleaginosas como noz,castanha,amendoim que além de proporcionar alto valor energético.Saladas e outros alimentos tempere com azeite de oliva,pois também tem alto valor energético,além de ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares.

Dica:Dê preferência aos azeites de menor acidez, este na hora da fritura irá produzir menores quantidades de compostos que não nos faz bem. Para fritura ele é ótimo, pois suportam temperaturas maiores que um óleo comum, porém algumas pessoas não gostam pois eles tem um sabor mais marcante e também é mais caro rsrs.
É difícil, mas to tentando rs...

Tenham uma Ótima Semana!
Bom trabalho, para quem o faz...
Bons estudos...
Beijuu
^^

sábado, 15 de agosto de 2009

Me Adora - Pitty

Oie Pessoas...

Pois é minha boa vida acabou...as aulass recomeçaram esta semana,mas nos primeiros dias da semana...praticamente não tem aula.
Começou e começou tudo..porque até o meu sábado já era, pois o inglês também começou.Hoje eu fui pra minha aula de inglês, semestre novo...professor novo!E vamos combinar...que PROFESSOR!(meuuu Deuuusss!!!)...já deu pra sacar né??Gaaato!!!Assim fica difícil rsrs!!!

Ele começou explicar(tudo em inglês óbvio)pelo menos ele acha óbvio,as vezes eu não entendia(normal rs)e eu pensava "Alguém aperta a tecla SAP" ou "Cadê a legenda?"rsrs...Como foi minha primeira aula com ele,na próxima eu acostumo com o ritmo dele.

Lembrei de uma coisa...Hoje 15 de Agosto é Dia dos Solteiros!Praticamente há um dia para quase tudo e por que não para os descompromissados!Eu que vos fala ou melhor escreve,também estou nesse balaio,pois como diz o ditado...antes só do que mal acompanhado!mas esta frase é um tanto radical rsrs...Quando vc fica com uma pessoa e não namora isso não quer dizer que esta pessoa é uma má opção!rs...

Tem uma música do novo Cd(Chiaroscuro) da Pitty que eu to curtindo muito...Me Adora é o nome da música...Como cada pessoa tem gostos diferentes(isso é bom) afinal, faz parte da individualidade de cada pessoa.Pra quem quiser da uma conferida ta ai a música...Essa música quando ouvi a 1 vez, não liguei muito, mas o refrão nao saiu da cabeça rs...ouvi a segunda vez e já foi o bastante para gostar!

Ameiiii a letra...









ME ADORA

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Pitty
beijuu
^^

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novas imagens de "Lua Nova" caem na rede

Crepúsculo...
Calendário da saga traz novas fotos de Bella, Edward e Jacob na sequência de "Crepúsculo". Tem Bella e Jacob na moto, Edward gatinho durante o aniversário da namorada... Confira!
Com a estreia de "Lua Nova" cada vez mais próxima, o
site oficial da saga traz várias imagens extras. Essas, por exemplo, são do calendário do filme...

"Lua Nova" estreia no Brasil no dia 20 de novembro e "Eclipse", que começa a ser filmado no próximo dia 17, no Canadá, só sai na metade do próximo ano.

Haviame esquecido de comentar...coloquei um contador do filme Crepúsculo Lua Nova...Adorei!!!

Jacob com novo visu ta super gato!Sortuda a Bella (Kristen Stewart) hein ??Edward, Jacob...(suspiro)...aiai !!!




LINDO...Perfect













Alice é uma fofa...ela só me lembra Branca de Neve na versão Francesa...me vem isso na cabeça ao vê-la.



Fonte:Capricho

beijuu
^^

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Citação e Selinho

Boa Noite!

"Nesse momento há seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

Amooo

Citação de OTH 3 temporada 1 episódio.






Selinho







Gentemmm to muito feliz...ganhei meu 1° SELINHO !!!!
Bem eu queria agradecer a Triicious do blog Colorfulcoke...BRIGADÚÚÚ !!!

A 2° etapa é listar 5 sonhos:



- Terminar minha facu de Nutrição
- Ir a um show intenacional (Avril Lavigne ou Hoobastank ou 30 Secondes to mars ou Evanescence)
- Falar fluente inglês (o curso eu já faço rs)
-Viajar com minha mãe p/exterior(Paris,Veneza) sonhar né...quem sabe
-Fazer Doutorado na França...quem sabe


Agora eu indico esse selinho para os seguintes blogs
♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡• http://jacke-tricote.blogspot.com/ ♡•*´¨`*•
♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡http://meninachic.blogspot.com/ ♡•*´¨`*•

♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡• http://thplacebo.blogspot.com/ ♡•*´¨`*•

♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡• http://silenceisscarysound.blogspot.com/ ♡•*´¨`*•



Novamente obrigada Triicious !!!
Tenham ótimos sonhoss!!!
beijuxXx
^^








Bom Dia


Você que chegou ao seu trabalho.

Ore e peça ILUMINAÇÃO.....

Faça a agenda e programe seu dia.

Isso chama-se REFLEXÃO.....

Agora com tudo planejado,comece a trabalhar.

Isso chama-se AÇÃO.....

Acredite que tudo vai dar certo.

Isso chama-se FÉ.....

Faça tudo com alegria.

Isso chama-se ENTUSIASMO.....

Dê o melhor de si.

Isso chama-se PERFEIÇÃO.....

Deus está com você.

Isso chama-se AMOR!

Ter um bom dia,

Isso chama-se Sorria !!!..


Autor: Desconhecido
Tenham um ótimo dia!!!
^^

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amizade

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
Não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre,
porquequando dois corações se unem,
formando um só,DEUS se manifesta ali,
através do amore o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.não se ufana,
nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.

Autor: Alessandra S. L. Nascimento

beijooss
^^

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Conheça os mitos e verdades do chiclete
Ele pode provocar cáries, mas também faz a limpeza dos dentes











A ideia de que chiclete é mania de criança está mais do que superada. Os adultos são tão fãs da goma de mascar quanto os pequenos,alguns cheios de requisitos que se encaixem nas demandas da gente grande, como chiclete sem açúcar e chiclete que promete clarear os dentes, mas sem deixar de lado as versões coloridas.





O chiclete sempre foi considerado o vilão da boca por provocar cáries e visto como guloseima que atrapalha a dieta. Mas será que ele não traz nenhum benefício para o regime e para a saúde bucal? A nutricionista do MinhaVida, Roberta Stella, e o dentista Sidnei Leonard Goldmann ajudam a esclarecer os mitos e verdades relacionados ao hábito.





Os chicletes são bastante prejudiciais à dieta?
Mito. Os chicletes, mesmos os que contêm açúcar, não são muito calóricos e até ajudam a enganar a fome. Claro que as gomas com recheios devem ser evitadas, pois são mais calóricas.





A goma pode causar dor de estômago?
Verdade. Se o chiclete é mascado várias vezes ao dia e a pessoa está há muitas horas sem se alimentar, vai estimular a produção do suco gástrico estomacal, que contém ácido clorídrico. A substância irá agir diretamente na parede do estômago, podendo causar dores. Dessa maneira, deve-se evitar mascar muitas unidades de chiclete por dia.





Todo tipo de chiclete provoca cárie?
Mito. O açúcar presente no chiclete é o grande causador da cárie. Por isso, as versões diet e light podem ficar de fora dessa lista. Porém, alguns corantes e conservantes da composição das gomas podem ser feitos à base de amido e carboidrato, que vão se transformar em açúcar e também são nocivos aos dentes. "Opte por versões sem açúcar e incolores.Outro ponto é que alguns chicletes, dependendo da sua composição, podem deixar o pH da boca muito ácido e provocar cáries.





O chiclete pode ser benéfico para a higiene bucal
Verdade. A mecânica de mascar e o atrito da goma com os dentes provocam uma limpeza superficial dos dentes."Mas o chiclete não substitui a escova e o fio dental e nem tem o poder de remover a placa bacteriana ou prevenir a formação dela", explica o dentista.





O chiclete alivia o mau hálito ?
Verdade. Com a limpeza superficial que a goma proporciona, o hálito é favorecido já que há a renovação das células da boca. Mas é uma ação momentânea. E não serve para todo mundo. Quem sofre com problemas bucais, como periodontite, cáries ou uma restauração danificada, pode ficar com o mau cheiro acentuado com o uso do chiclete. Aliás, esse é o indício de que há um problema bucal.





Chiclete ajuda a clarear os dentes ?
Mito. Mesmo as versões que prometem esse benefício contêm concentrações muito baixas de peróxido (substância clareadora) para proporcionar algum clareamento. Além disso, ela não pode ser usada em altas concentrações na goma por ser um produto tóxico. "O peróxido pode queimar a gengiva. Por isso, só um dentista deve manipular a substância, evitando os riscos", explica Goldmann.





A goma é indicada para certos tratamentos bucais
Verdade. Em alguns casos, o chiclete é recomendado com ação de fisioterapia. Quando há inflamação dos músculos ou abertura limitada da boca (trismo muscular), o uso da goma é benéfico para minimizar o inchaço, fortalecer a musculatura bucal e recuperar os movimentos da mandíbula.

Tenham uma ótima semana !!!

beijus

^^






domingo, 9 de agosto de 2009



9 de Agosto Dia dos Pais!


Hoje é um dia especial,o dia de comemorar o dia da pessoa que é tão especialpara nóis.As vezes brigamos, discutimos, mas é normal, desde quando isso não interfira na relação de respeito e amor entre pais e filhos.


As vezes achamos injunto o fato deles pegarem em nosso pé, mas isso é apenas uma forma de tentarem nos proteger.Ficamos aborrecidos com isso, criticamos...mas nós sabemos que quando tivermos os nossos seremos da mesma forma, pois iremos querer protegê-los, pois é o instinto paternal...proteger!


Um conselho, não briguem com seus pais e quando brigar relevem, pois eles estão tentando ser pais e isso creio eu que não é fácil.Eu não tenho meu pai comigo e isso é algo que me deixa muito triste,mas ele ta no meu coração e agora lembro-me dele com saudades,lembrando dos bons momentos que passamos.E sempre no di dos pais eu e minha mãe nos lembramos dele com

carinho e saudades!


Dia dos pais tem uma data, 2 domingo de Agosto,mas devemos comemorar dia dos pais todos os dias, pois eles devem ser "paparicados" todos os dias!!!


beijuxXx

^^

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boa Noite!
Primeiramente queria agradecer aos comentários...Brigaduuuu!!!
Quem visita e comenta tenha certeza que eu retribuo o carinho!

Bom como eu tinha falado ontem, a cada mê vou fazer uma postagem especial enfocando um assunto!!! O Especial de Agosto! No meu ultimo post eu falei sobre 3 melissas que tinha visto...Lindas!Então resolvi fazer o 1post especil sobre MELISSAS!

Breve histórico...
Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadoresda Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatosestilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivode ser uma alternativa ao comum.O sucesso, desde então, foi enorme.Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas.As melissas tem aproximadamente 30 anos.

Você Sabia:

Que a primeira Melissa de numeração entre adulta e infantil foi recorde de venda em 1980?

Foi uma verdadeira loucura para um calçado no Brasil. Nos primeiros dez meses de 1980, a Melissa nessa numeração vendeu mais de cinco milhões de pares.

Que o material da Melissa é totalmente reciclável?

A Melissa é um produto totalmente em sintonia com o meio ambiente, pois o plástico é um material facilmente reciclável. As sandálias Melissa são projetadas de modo que o produto tem total aproveitamento de suas partes no processo de transformação do plástico em plástico.

Que existe uma Melissa que muda de cor?

O modelo Melissa Papeete Rainbow Glimpsy muda de corde acordo com a luz. Na sombra, uma cor e no sol, outracompletamente diferente. Não é magia. O efeito é conseguido com o uso de um pigmento sensível à luzultravioleta, presente nos raios do sol.(ahhh eu já tive uma dessas) .



Alguns Modelos que podem ser encontrados em diversas cores!


Coleção Afromania: Night Galacti R$ 259,90




Coleção Love Piratas: Modelo Bubble R$90,00









Love Pirates:Modelo seduce R$90,00









Melissas da coleção AFROMANIA:
Melissa Lady Dragon R$104,93








Melissa + Zaha Hadid R$299,90

Melissa Ultra girl Vivienne Westwood R$99,90

Three-Straps Elevated + Vivienne WestwoodR$199,90
Linda, mas o precinhoooo





Melissa Ashia Wizard OZ R$139,90
Lindass ameii, a preta ta perfeita









Melissa Vinyl J.Maskrey R$349,90







Melissa Malka R$139,90
(Ameiii) Melissa Ultagirl J.Maskrey R$ 399,90





Melissa Mary Jany Vivienne Westeood R$149,90
Lindas Melissa Vinyl R$119,90








Melissa Ultragirl R$69,90


Melissa Harajuku R$119,90




Melissa Ultra girl +Tinkerbell R$ 79,90 Melissa Adanna R$89,90




Melissa Zen Girl TokiDoki For Hello Kitty R$ 79,90



Melissa Numa R$89,90
Melissa Night R$79,90






Melissa Hello R$119,90






Melissa Ashanti R$139,90




Melissa Kali RS 119,90 Melissa Trhee Straps Vivienne Westwood R$109,90








Melissa Ultra Wedge Doc Dog R$119,90 Melissa Campana Favela R$89,90



Melissa Ultragirl Slingback R$ 89,90




Melissa Campana R$ 79,90


Espero que tenham gostado!As melissas são lindas e os preços também rs
Os preços podem variar de um site para outro.
Este foi Especial de Agosto,agora so em setembro!
Boa noite!!!
BeijuXxX
^^