? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 25 de julho de 2010

Estilo Amanda Seyfried

Amanda Michelle Seyfried nasceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e vem trilhando uma carreira bem sucedida tanto na tv quanto no cinema. Na televisão, ela participou do badalado seriado “Veronica Mars” e fez parte do elenco de “Big Love – Amor Imenso”, programa do canal HBO. No cinema ela ficou bastante conhecida pelo papel da estúpida Karen Smith em “Meninas Malvadas” (Mean Girls) e como protagonista do musical “Mama Mia!” ( ela namora o seu par romântico do filme até hj!).

Participou de mais filmes conhecidos como: “Garota Infernal” (Jennifer’s Body) ,O preço da traição, “Querido John” (Dear John) e “Cartas para Julieta” (Letters to Juliet).




Estilo Cabelos

Ela afirma que não tem chapinha e só faz seu uso 1 vez a cada 3 ou 4 meses







Roupas...












































E então...bem legal!
Beijokas e um ótima semana!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nasceu o 2° filho do Wagner Moura





Nasceu na manhã da quarta-feira, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, o segundo filho de Wagner Moura.

O ator baiano, que é casado com a fotógrafa Sandra Delgado, já é pai de Ben, de três anos e agora está radiante com a chegada do novo herdeiro que recebeu o nome de Salvador.
Wagner Moura, que anda a todo vapor com a divulgação da banda “Sua Mãe”, da qual é o vocalista, volta aos cinemas de todo o país com a estreia da segunda versão de Tropa de Elite, anunciada para o dia 8 de outubro.


Gente eu gosto dele como ator...mas em Páginas da Vida ele se superou...Vocês lembram dele como Olavo (aii), gente ele tava uma coisaaaa...ele fazia papel de vilão, mas quando chegava a cena com a Bebel (Camila Pitanga)...eu amavaaaaa...







Beijos Girl's
Uma ótima noite para vc's
^^

Esmalte travesso da semana-Tentativa de Double face + comprinhas

Olá girl's...
E a como vc's estão??

Obrigado pelos comentários no post anterior!!!

Como boa amante de esmaltes não resisto...minhas aquisições!!!

Jade,Pink,Selene,Uva,Açaí,Melancia,Pecado,Paparazzi




Meu escolhido foi o uva para esta semana, como estava com tempo livre...adoroo (Férias \0/), resolvi fazer as unhas double face...como foi a ¹° vez, relevem...assim como as fotos, são de celular,eu nao sei por onde anda o carregador da pilha da máquina rsrs...


Essa 4° foto foi no sol...
Na parte de dentro pintei com melancia...
Uva+Melancia...Tem que deixar as unhas crescerem um pouco mais,se bem que a mão esquerda ta menor rs..."detalhe" rs...Queria postar em melhor qualidade...vou tentar melhorar neste quesito!
Vou tentar melhorar...
Se cuidem...beijinhos travessos!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mister Brasil...que interessante!!!




Gente olhando alguns sites descobri algo que não sabia...Sempre ouvimos falar do concurso Miss Brasil, Miss Mundo ou Universo,mas vc's sabiam que também há o Mister Brasil UIII... E o Mister Mundo ... Nem gostamos ein meninas!!!



A final do Mister Brasil ocorreu em Março, mas achei bem interessante a matéria, já o Mister Mundo foi agora em junho.


Para ver melhor cada um AQUI









Jonas Sulzbach,24 anos é o vencedor do Mister Brasil e que nos representou no Mister Mundo realizado na Coréia do Sul.




Finalistas no Mister Mundo na Coréia do Sul



Mas infelismente que ganhou o Mister Mundo foi o Irlandes Kamal Orlando de 24 anos...







E ai o que acharam?Nosso brasileiro poderia sim ter ganhado né!???


Bjokas amores!!!


^^












quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tatuagem fake Chanel

Olá queridas...nossa gente enfim umas semanas de sossego da facu aff...e parece brinvadeira pois parece que todo dia agora uma nova gripe ou virose ou sei lá resolve tomar conta desde corpo ...Fiquei uns 3 dias de molho, longe do pc... e de tudo que me causasse algum esforço, mas enfim estou melhor!

Já havia escutado falar nas tatoos da chanel, então resolvi posta algo para vc's!


Tattoos fake está com tudo no mundo da moda desde o desfile da coleção Primavera 2010 da Chanel!




Tem quem ache super fashion e também quem considera meio cafona...

As tattoos falsas da Chanel até receberam algumas críticas, mas a verdade é que logo mais outras marcas gringas já começaram a fazer as suas versões:

Tattoos da Chanel (o kit com 5 cartelas já é vendido no Brasil, por R$ 210).
Carol Dieckmann, super fashionista, já circulou com seu “bracelete tattoo”!
FONTE:Capricho
É uma opção pra quem acha legal mas não tem coragem de fazer uma de verdade ( o/) rs...mas com esse precinho aiii...usar eu usaria, mas vamos combinar que com esse dinheiro podemos comprar tantas outras coisas que duram muito mais tempo rs.
Mas e vocês, gostam das tattos fake ??

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fotografando + twitter

Olá queridas bom depois de muitas chuvas o céu volta a ficar azulll na segunda 5-7



Se bem que isso até ontem pois,hj choveu o dia todo e o céu voltou aficar cinza!!!

Essa foto tirei quando voltava da facu...uma olhada para mar, outra no onibus hehehehe
Ahh são tantas as promoções que rolam nos blog e algumas só tendo o twitter, então acabei fazendo um...
bom, quem quiser add @gil_esmalteira

Bom FDS!
BJKS!!!

^^
Boa Noite!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Divulgando Sorteios


Livros,Filmes e Músicas







Acervo Feminino





Planeta da Mulher







Bora Colega










Blog da Luh



+ LEnÇOS OCEANE FEMME




Infinito Feminino






É isoo ai estou participando de todos tbm e boa sorte a todas!!!

^^

Bjkas

Livros do momento...

Oi gente...

Depois de um tempo tentando terminar formaturas infernais, tem algumasss semas q acabei e logo comecei a ler Eclipse, pois é, eu amoo a saga, mas preferi me segurar e ler os livros aos poucos, tbm as vezes falta tempo...

Bom assim que comecei a ler eclipse,comecei a ler O legado da caça vampiros, que já está me fascinando,comecei hoje e mal vejo a hora de continuar...A sinopse de ambos para vocês!!!

O Legado da Caça Vampiros


Londres, 1820. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro.Vitória tem uma vida secreta: à noite, ela patrulha as ruas matando vampiros do jeito tradicional: com uma estaca de madeira no coração.
ECLIPSE

Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos.
Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira à solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James.
Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.
PS:Era para postar o esmaltinho,mas acabei esquecendo de tirar a foto hihihi
Tenha uma Boa Noite!
Bjkas queridas!

domingo, 4 de julho de 2010

Poesia ou Poema ou Simplesmente um Rascunho!



Ola minhas queridas!



Achei um rascunho de algo que escrevi e resolvi postá-la para vocês!!!







A Floresta



Estava numa floresta, onde tudo era magnífico as flores desabrochavam mais, se entregando com paixão e necessidade à natureza, os pássaros voam ao meu redor, com entusiasmo e precisão... Enquanto caminho observo os raios da lua pelas frestas das árvores, banhando as folhas que agora são tranqüilas, pois o vento agora dorme.O mesmo vento que durante o dia levou meus cabelos com sua brisa leve e refrescante.
De repente algo diferente, um barulho que não reconheço, não pode ser a natureza, pois seus sons são sussurros... Que me mostra a quão viva a natureza está!Seguindo o barulho, me deparo com algo que não esperava algo que me fez sentir um leve tremor... Uma imagem se focou diante dos meus olhos... Nunca imaginei ser possível encontrá-lo aqui, aquela figura de cabelos pretos, assim como seus olhos, ele que eu conheço muito bem, pois sempre esteve ao meu redor e diante dos meus olhos.
Ao vê-lo agora tão de perto percebo quão injusta foi minha mente, pois agora vejo melhor sua perfeição. Mas o que estaria ele fazendo aqui?Ele que outrora eu tanto imaginei comigo...
Perdida em meus devaneios não percebi que agora ele me encarava, e ainda maior foi meu susto quando percebi que ele estava a um palmo de mim, tão perto q sentia sua respiração e ele também podia sentir a minha e perceber o quanto descompassada ela estava. Em um leve toque ele pegou minha mão e levou-lhe até seu peito...
Nossa! Foi a minha surpresa, pois as batidas de seu coração estavam em um ritmo que eu conhecia, pois era o mesmo ritmo em que o meu se encontrava.
Ele aproximou-se demoradamente para mais perto de mim, indo até meu ouvido para sussurrar-me...
Te encontrei, desculpa a demora!!!
De repente vi o teto de meu quarto e tão pasma fiquei quando percebi e pude admitir...
Foi apenas um sonho!!!






Um ótimo Domingo para vocês!



BJkas Travessas!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Divulgando + Esmaltes + Info

Oi queridas!

Hj venho com 4 coisas...

1° Hoje aqui na Bahia é feriado, pois comemora-se a sua independência!!!
Parabéns BAHIA!!!

Gente to mto feliz foi a ganhadora em um sorteio!!! \o/

A fofa da Laila é uma das 10 selecionadas e pediu minha ajuda, já votei nela quem puder votar eu agradeço e ela também...é bem rapidinho....è só deixar um comentário dizendo que vota na declaração da Laila Seabra Ferreira de São José dos Campos... Rapidinho assim... o site o http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296 quem puderrr !!!

Mostrar a vocês os 2 esmaltes que eu queria comprar, mas sempre tava em falta...



Ambos da Big Universo...

Desculpem a qualidade das fotos

Urano e o Turquesa

O problema é decidir qual pintar primeiro rsrs
ooo dúvida cruelll rsrs







Resolvi pelo Urano















Achei que teve uma boa durabilidade ficou 1 semana sem problemas, porém eu dei uma ajudinha, passei uma base preparadora da cor da colorama e depois de pintada passei um extrabrilho da risqué, não tenho certeza se durou devido a estes cuidados ou não...






Agora falta o jade que sempre acaba logo noussaaa...deixem um pra mim rsrs
O que me consola é o absinto da colorama...rs

ôô vicioo !!!!!
Não reparem a qualidade, é foto de celular...

Vocês já usaram essas cores, usariam??

Bjokas!!!







quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estreiou EClipse obaaaaaaa


E depois de muita espera, estreiou eclipse(aaaaa) \o/
Eu ainda não vi, pois a estréia é um tumulto além disso,só na outra semana estarei com tempo disponível...Então é duro mas terie que aguentar....
E vcs? alguém já viu o filme??ou pretende ver??











ALGUMAS FOTINHAS!!!








































Bjokas minhas queridas!