9 de Agosto Dia dos Pais!


Hoje é um dia especial,o dia de comemorar o dia da pessoa que é tão especialpara nóis.As vezes brigamos, discutimos, mas é normal, desde quando isso não interfira na relação de respeito e amor entre pais e filhos.


As vezes achamos injunto o fato deles pegarem em nosso pé, mas isso é apenas uma forma de tentarem nos proteger.Ficamos aborrecidos com isso, criticamos...mas nós sabemos que quando tivermos os nossos seremos da mesma forma, pois iremos querer protegê-los, pois é o instinto paternal...proteger!


Um conselho, não briguem com seus pais e quando brigar relevem, pois eles estão tentando ser pais e isso creio eu que não é fácil.Eu não tenho meu pai comigo e isso é algo que me deixa muito triste,mas ele ta no meu coração e agora lembro-me dele com saudades,lembrando dos bons momentos que passamos.E sempre no di dos pais eu e minha mãe nos lembramos dele com

carinho e saudades!


Dia dos pais tem uma data, 2 domingo de Agosto,mas devemos comemorar dia dos pais todos os dias, pois eles devem ser "paparicados" todos os dias!!!


beijuxXx

^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger