? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 30 de março de 2011

# Momento distração


Oração ao Estudante



















Pai nosso que estai no céu
Aumentai nossas férias
Diminua as nossas aulas
Perdoai as nossas colas
Assim como nos perdoamos a
existência dos nossos professores
Não nos deixe cair em recuperação
Mais livrai-nos da reprovação
Amém!!!


Professor que está zangado,
Equilibrada seja sua paciência...
Seja feita a sua vontade,
Assim nas provas como nas aulas.
Os dez nosso de cada dia,
Nos dê sempre...
Perdoe as nossas faltas,
Assim como nós perdoamos a sua amolação...
Mas não nos deixe em recuperação
E nos livre da reprovação!
Amém!!!


Fato
Inesperado
Causado por uma
Ação
Repentina


hehe...
Uma travessura divertida!

terça-feira, 29 de março de 2011

Coleção de Inverno Mr CAT 2011

Oiee...tava olhando o site da Mr CAT e resolvi mostrar alguns dos vários modelos da coleção de inverno que já está nas lojas.Tem uma Loja MC em quase todo territorio brasileiro.

Esses são os que mais me chamaram a atenção...Para aumentar, clique na imagem...


























































É isso, se vocês gostaram e quiserem ver outros modelos visitem o site Mr Cat
Ps.: Não tenho nenhum vinculo com a loja rs

Beijos Beijos...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lea Michele, de 'Glee', sofre acidente de carro


Lea Michele (Glee) sofreu um acidente de carro na última sexta-feira, 25, conforme divulgou o site "Us Magazine". Segundo um representante da atriz, Lea estava voltando para sua casa na Avenida Melrose, às 2 da manhâ, quando se envolveu no acidente. "Lea foi atingida e notificou a polícia", disse o representante. "Ela não ficou ferida e está bem".

Segundo uma fonte próxima à atriz de do seriado "Glee" disseram que "algumas garotas estavam bêbadas e bateram no carro dela e quando viram que ela era famosa, uma delas disse em tom de risadada: 'você está bêbada também?' Então foram embora".

A atriz anotou o número da placa do outro carro e informou às autoridades.


Que bom que não teve nada grave...

Lea \0/

Beijokas gentem!

sábado, 26 de março de 2011

HORA DO PLANETA 2011
























HOJE as 20h 30min até 21:30 APAGUE A LUZ ...é eu sei é um tempinho razoável, mas é por uma boa causa...É 1 hora em 1 dia no ano...

Com a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo, a Hora do Planeta é a maior mobilização mundial contra o aquecimento global.

Hora do Planeta

Monumentos e locais simbólicos aderiram a esta campanha!

2° Ano divulgando! o/








VAMOS ADERIR E DIVULGAR ESTA TRAVESSURA!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Passagens em promoção na TAM




























Gente tava olhando algumas coisas e encontrei esta promoção da TAM, só achei legal compartilhar...
Pena que é só até hoje a compra. Os preços para Natal e Fortaleza estão muito bons. Estou querendo viajar no feriado de abril ou maio e esta seria uma ótima oportunidade.

Assim como queria muito ir a um show que vai rolar em SP, agora em Março e hoje seria um bom dia pra comprar, mas até parece que minha mãe vai deixar eu ir a um show em outro estado que não conheço ninguém hahaha...#Confesso que ela está certa né!




Mais pra quem já tem planos de comprar e só estava esperando uma promo então, a chance é agora.

PS.: Não tenho nenhum vinculo com a TAM, só achei a promoção legal e promoção sempre é MARA!

Beijinhos e um bom domingo!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Oiee!


Essa semana eu tava de bobeira no domingo, então resolvi fazer uma travessura esmaltilistica ...EU deveria ter VERGONHA, pois não era nem pra mostrar, mas como minha prima disse que ficou legal, resolvir expor kkk... Não tenho a mão muito firme, por isso não ta bem certinha rs

Esmalte: Sensual, Única Camada-Colorama
Prata...qualquer um prateado

Foto de celular...#Sorry
Tomei Vergonha e comprei novas pilhas pra máquina kk


Beijinhos...











quinta-feira, 17 de março de 2011

# Travessura Escrita

Boa Noite...Primeiramente,obrigado as fofas que visitaram e deixaram seu carinho!
Bom, as vezes eu rabisco algo que vem na mente...ta não é as vezes é quase sempre, continuando... eu não as coloco aqui, pois normalmente nunca acho que ta legal o suficiente rs, mas as vezes eu perco a vergonha e as escrevo aqui...

Uma Gota de vontade pode transformar, fazer acontecer, mudar o que está por vir.
Uma ponta de esperança, pode fazer viver aqueles que já estão por um fio.
Um toque de amor pode aquecer aqueles que já se encontram derrotados.
Um ato de solidariedade pode renovar a esperança daqueles que a perderam e que a vontade já não é tão forte.
E que seja capaz desta esperança e solidariedade, lembrar, renovar e aumentar o amor em si, sustentando e encorajando-os a seguir com sua jornada.
By Gil 16-03-11



É isso...fico por aqui, vou terminar de ler um livro, hoje eu acabo! RS
Bjokas!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Caio Castro em Salvador

Era pra eu ter avisado 1hora mais cedo,mas não pude...
Eu tava lendo as tirinhas no jornal A Tarde(local) e vi que CAIO CASTRO estará na inauguração da loja Myth no Salvador Shopping as 19h...pena não ter avisado antes!

Ele tão gracinha!!!A loja deve ter super lotado rsrs


Bjkas, boa noite!






quinta-feira, 10 de março de 2011

Olha o carro do Biber

Olá...
Como foram o dia da MULHER de vc's...PARABÉNS a todas atrasado...

Tem um video do Biber(17) com a Selena(18) saindo de uma loja, olha o "carrinho" que esse menino vai/ta dirigindo!Ele já pode dirigir??

O que vocês acham dele?Acham que tem talento ou sorte, tipo...no lugar certo, na hora certa?
#Eu acho que ele tem até uma voz bonitinha, mas esse sucesso dele é meio exagerado, porque tem tantos cantores jovens realmente bons e não faz ou fez tanto sucesso, talvez até pela falta de oportunidade.






























Essa deles estarem namorando, parece meio forçado, jogada de marketing...vai saber?! Se eles se gostam mesmo, ai boa sorte pra eles, eu não costumo dar "pitaco" rs, na vida assim de famosos não, pois acho que cada um segue e cuida de sua vida, mas as vezes um comentário não faz mal, comentar (pode), julgar...não!Minha opinião...




















Blzinha queridas e queridos!
Até mais, BJKAS!



sexta-feira, 4 de março de 2011

Recomendo- A morte e vida de Charlie x Burlesque


Ola, boa noite!fim de semana chegou \o/
Como filme tem tudo haver com FDS então resolvi comentar sobre esses filmes que vi ontem e hoje

A MORTE E VIDA DE CHARLIE

Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu
irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.


A Trilha Sonora

http://www.planetadamusica.com/trilhas-sonoras/trilha-sonora-charlie-st-cloud


A Música final do trailer que
por sinal EU AMO é Run-Snow Patrol






BURLESQUE
Burlesque' acompanha uma jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.


TRILHA SONORA

1."Something's Got a Hold on Me" Christina Aguilera
2."Welcome to Burlesque" Cher
3."Tough Lover" Christina Aguilera
4."But I Am a Good Girl" Christina Aguilera
5."Guy What Takes His Time" Christina Aguilera
6."Express" Christina Aguilera
7."You Haven't Seen the Last of Me" Cher
8."Bound to You" Christina Aguilera
9."Show Me How You Burlesque" Christina Aguilera
10."The Beautiful People (from Burlesque)" Christina Aguilera

Nesse site tem outras músicas, estas são as que as outras meninas do burlesque dublam.

Trailer
A música principal do trailer é EXPRESS









Bom...
A morte e a vida de Charlie - Filme muito bonito, #Confesso,chorei um pouco hehe. O carinho que Charlie tem/tinha por Sam é super gracinha. Por falar em gracinha, nesse filme passei a ver Zac Afrom com outros olhos, gostei da atuação dele e ele ta super gracinha/fofo nesse filme.

Burlesque - Sou suspeita pra falar, pois gosto desses filmes que envolvem dança. O filme é bem legal, as danças, figurino, as músicas. A Cristina canta muito, assim como a Cher.#Confesso, já quero ver de novo.

Vocês veriam?Já viram ou pretendem?

Pipocas e travessuras pra vc's!
Bjokas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lançamento - IPAD 2

Nesta quarta-feira (2/3), Steve Jobs ignorou sua licença médica para comparecer ao tão esperado evento de lançamento do iPad 2.
Segundo o CEO da Apple, o iPad 2 será “absurdamente rápido”, por contar com um um processador Samsung A5 dual-core, que o torna nove vezes mais rápido do que o primeiro modelo do tablet, e deixa o processamento gráfico duas vezes mais veloz.

Além da velocidade, o tablet será 33% mais fino, passando de 13,4 milímetros para 8,8 mm e, ficando assim mais fino do que o próprio iPhone 4. Além disso, os modelos virão em duas cores: preto e branco.

Quanto à bateria, Jobs garantiu que o tablet terá as mesmas dez horas de autonomia do modelo anterior. “Estamos muito felizes em mantê-la assim e nunca mudaremos isso”, disse.

Uma das expectativas em relação ao iPad 2 era que o equipamento seria mais barato do que a versão anterior. No entanto, isso não se confirmou, uma vez que o equipamento terá o mesmo preço de tabela dos antecessores, a partir de US$ 499 para o modelo de 16 GB e de US$ 829 para a versão compatível com 3G, de 64 GB.

Outra novidade é a entrada HDMI e câmeras traseira e frontal, que permitem o serviço de videoconferência da Apple, o Facetime.Há um novo acessório para o iPad2, trata-se de uma capa magnética inteligente, que virá em cinco cores e que, quando fechada, fará o tablet entrar em modo "sleep" (hibernação) automaticamente

Nos Estados Unidos, o modelo começará a ser vendido em 11 de março e chegará a outros 26 países, que não incluem o Brasil, no dia 25.

Já que será lançado no Brasil tbm o 2 e será o mesmo preço, porque não optar pelo 2 né...
Atualmente é meu sonho de consumo (material, claro! hehehe)

Desculpem a ausência!
Bjokas