Olha o carro do Biber

Olá...
Como foram o dia da MULHER de vc's...PARABÉNS a todas atrasado...

Tem um video do Biber(17) com a Selena(18) saindo de uma loja, olha o "carrinho" que esse menino vai/ta dirigindo!Ele já pode dirigir??

O que vocês acham dele?Acham que tem talento ou sorte, tipo...no lugar certo, na hora certa?
#Eu acho que ele tem até uma voz bonitinha, mas esse sucesso dele é meio exagerado, porque tem tantos cantores jovens realmente bons e não faz ou fez tanto sucesso, talvez até pela falta de oportunidade.






























Essa deles estarem namorando, parece meio forçado, jogada de marketing...vai saber?! Se eles se gostam mesmo, ai boa sorte pra eles, eu não costumo dar "pitaco" rs, na vida assim de famosos não, pois acho que cada um segue e cuida de sua vida, mas as vezes um comentário não faz mal, comentar (pode), julgar...não!Minha opinião...




















Blzinha queridas e queridos!
Até mais, BJKAS!



4 comentários

  1. Acho que ele teve muita sorte!

    Pessoa certa na hora certa!!

    Esse mês estamos com vários sorteios de aniversário.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. um mm
    tomara que eles sigam sempre juntos.. parece facil, mas é dificil nessa idade

    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecer novos espaços e fazer amizades novas Gil é comigo mesmo, licença para invadir seu espaço.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Ah... meu nome é Ana, muito prazer Gil.

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gil, Feliz dia da Mulher (meio atrasado,rs).
    Ser sincera não sou fanática por esses cantores instantâneo,sei que ele é meio polêmico.

    Mas com certeza deve está finalizando a "aborrecência" essa fase já é atribulada sem sucesso e midía imagine com??rs

    Tomara que seja amor e não golpe de marketing...

    OBS: Estou sentindo falta de você me seguindo também...rs...(lógico se for de sua vontade)rs...Adorei os comentarios. Ah!!Pode criticar e dá dicas tbm...adoro criticas construtivas.

    Até breve!

    Bjss

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger