? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lançamento - IPAD 2

Nesta quarta-feira (2/3), Steve Jobs ignorou sua licença médica para comparecer ao tão esperado evento de lançamento do iPad 2.
Segundo o CEO da Apple, o iPad 2 será “absurdamente rápido”, por contar com um um processador Samsung A5 dual-core, que o torna nove vezes mais rápido do que o primeiro modelo do tablet, e deixa o processamento gráfico duas vezes mais veloz.

Além da velocidade, o tablet será 33% mais fino, passando de 13,4 milímetros para 8,8 mm e, ficando assim mais fino do que o próprio iPhone 4. Além disso, os modelos virão em duas cores: preto e branco.

Quanto à bateria, Jobs garantiu que o tablet terá as mesmas dez horas de autonomia do modelo anterior. “Estamos muito felizes em mantê-la assim e nunca mudaremos isso”, disse.

Uma das expectativas em relação ao iPad 2 era que o equipamento seria mais barato do que a versão anterior. No entanto, isso não se confirmou, uma vez que o equipamento terá o mesmo preço de tabela dos antecessores, a partir de US$ 499 para o modelo de 16 GB e de US$ 829 para a versão compatível com 3G, de 64 GB.

Outra novidade é a entrada HDMI e câmeras traseira e frontal, que permitem o serviço de videoconferência da Apple, o Facetime.Há um novo acessório para o iPad2, trata-se de uma capa magnética inteligente, que virá em cinco cores e que, quando fechada, fará o tablet entrar em modo "sleep" (hibernação) automaticamente

Nos Estados Unidos, o modelo começará a ser vendido em 11 de março e chegará a outros 26 países, que não incluem o Brasil, no dia 25.

Já que será lançado no Brasil tbm o 2 e será o mesmo preço, porque não optar pelo 2 né...
Atualmente é meu sonho de consumo (material, claro! hehehe)

Desculpem a ausência!
Bjokas

Um comentário:

  1. Eu sempre achei um gasto desnecessário ter um iPad até o dia que eu fui numa loja mexer em um.

    É realmente sensacional e também um sonho meu de consumo, pena que a distância entre sonho e realidade seja tão grande.

    ResponderExcluir