? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Turma do Chaves

Oi gente estava vendo tv hj e tava passando chaves, tava me lembrando da minha infância...praticamente cresci vendo chaves.Então resolvi fazer está postagem.

A turma do chaves
















Kiko-Carlos Villagrán 64 anos











Seu Madruga-Ramón Valdéz- Faleceu 1988








Prof Girafales-Ruben Aguirré 74 anos











Godinez-Henrique Gómes Bolaños irmão do chaves na vida real Faleceu 1999










Sr.Barriga/Nhonho-Edgar Vivar 64 anos










Dona Florinda-Florinda Meza 60 anos











Chaves-Roberto Gomes Bolaños 79 anos














Dona Clotilde-Angeline fernández Faleceu 1994









Chiquinha/Dona Neves











Parece que até hoje rola uma briga entre a pessoa que faz a chiquinha e o que faz o chaves, a briga é relacionada a direitos autorais...

Foi só pra matar a saudade!

Beijokas amores



5 comentários:

  1. Legal o post, me fez viajar no tempo agora :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil, eu adoro o chaves, me divirto como se fosse a primeira vez que estivesse assistindo rsrsrs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil,gostei da visitinha.

    E né!temos coisas em comum,anda sumida volte a postar diariamente acho seu blog bem criativo. Estou tentando produzir alguns textos para divulgar no blog...Começei algumas mudanças.

    E bem que eu queria ter muita paciência para cálculos mas sou adepta a leitura(a área humanas têm mais a ver comigo).

    Atualmente sou ligada no trabalho com Engenharia mecânica e mecatrônica por isso que divulguei na profissão.

    Boa semana pra ti!

    http://francileneccosta.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahahah! Adorei saber como estão eles hoje!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. turma do chaves aqui quem fala é a carol dwe catanduva sp eu adoro a turma do chaves e não perco nenhum capitulo de voceis eumas que pena que o seu madruga a dona cleotilde e o godinez morreram... espero resposta... adoro voceis... bjs carol.

    ResponderExcluir