# Travessura Escrita

Boa Noite...Primeiramente,obrigado as fofas que visitaram e deixaram seu carinho!
Bom, as vezes eu rabisco algo que vem na mente...ta não é as vezes é quase sempre, continuando... eu não as coloco aqui, pois normalmente nunca acho que ta legal o suficiente rs, mas as vezes eu perco a vergonha e as escrevo aqui...

Uma Gota de vontade pode transformar, fazer acontecer, mudar o que está por vir.
Uma ponta de esperança, pode fazer viver aqueles que já estão por um fio.
Um toque de amor pode aquecer aqueles que já se encontram derrotados.
Um ato de solidariedade pode renovar a esperança daqueles que a perderam e que a vontade já não é tão forte.
E que seja capaz desta esperança e solidariedade, lembrar, renovar e aumentar o amor em si, sustentando e encorajando-os a seguir com sua jornada.
By Gil 16-03-11



É isso...fico por aqui, vou terminar de ler um livro, hoje eu acabo! RS
Bjokas!!!

Um comentário

  1. Que lindoo! *-*
    Posta sempre, não tem do que se envergonhar, adorei!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger