É Carnaval em Salvador!!!

O Carnaval de Salvador começou nesta quinta e vai até a quarta - feira de cinzas, quando espera-se que os foliões já estejam cansados na terça a noite eles ainda encontram forças para o famoso arrastão do Carlinhos Brown e Ivete a partir das 8h da manhã, que todo os anos contam com outras participações, baianas ou não.

Eu adoro Ivete, alias quem não gosta né?Ela se destaca em todos os percussos, Barra-Ondina e Campo Grande-Avenida-Castro Alves, porém tem alguns artistas que não saem em todos os percurssos, arrastam seus blocos só no circuito Barra-Ondina, um circuito querendo ou não mais elitizado.

Este ano eu vou fugir desse movimento, vou pra ilha...um local mais tranquilo...tá nem é tão tranquilo, pois muitas pessoas saem da capital em busca de sossego e como muitas pesoas acabam por fazer isto já não é tão tranquilo assim rsrs!!! Quando voltar talvés poste algumas fotos...Talvés eu poste algo amanhã!Mas depois só quando retornar.
Ah ouvi um boato, que talvés os integrantes da série Glee estará em um dos camarotes em Salvador (Brahma-Barra Ondina), assim também ouvi que Beyoncé subiria no trio elétrico, mas não sei se é verdade.

Iveteee....sempre








Ondina -Barra
Estão vendo esta sacada branca, normalmente ficam alguns convidados famosos,como já teve Bono Vox (U2).





É como diz a música...


Ah, que bom você chegou
Bem-vindo a Salvador
Coração do Brasil (do Brasil)
Vem, você vai conhecer
A cidade de luz e prazer
Correndo atrás do trio
Vai compreender que a baiano é:
Um povo a mais de mil
Ele tem Deus no seu coração
E o Diabo no quadril
We are Carnaval
We are folia
We are the world of Carnaval
We are Bahiaaaa


Aproveitem o Carnaval, Seja em Salvador, São Paulo ou Rio...Com Moderação!
Sem Moderação Somente a ALEGRIA!!!

BEIJOS TRAVESSOS!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger