.Moda Country I

Hello Girls

Primeiramente queria agradecer todos os comentários de vc's...Muito Obrigado!

Bom volta e meia eu vejo em revistas falando dessa nova moda...COUNTRY...ela está explodindo cada vez mais.

Bom... serão 3 postagens consecutivas, cada uma com sua variação.Eu não sabia que tinha essas variações e elas são bem legais.

Essa primeira postagem é a que estamos vendo muito nas revistas, na tv, como na novela Araguaia(que eu não vejo).


Babei!!

Ainda babando!!






O estilo country não necessita de muitas dicas para se vestir você só precisa de umas calças jeans, blusinha básica branca ou preta, um cinto e uma bota estilo country no pé, e já está o estilo contry criado.


Fonte :Mulherbeleza
Até a próxima postagem Country!!!
Bjkas!!!
^^


10 comentários

  1. Eh, a moda country está com toda força,na maioria das vezes a moda aqui no Brasil vêm ligada com a novela que apresentada. Adoro moda,sempre fico antenada pois tenho o hobby de costurar então se faz necessário...

    Gosto deste estilo,mas sincera utilizo mais no periodo festa junina e quando marco presença na Vaquejada de Serrinha.

    Observando tem algumas peças e acessórios que da pra ser inserido no dia a dia.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!Já formatei o meu blog..rs..pode seguir..rs..

    Bj

    ResponderExcluir
  3. super lindas as opções q vc mostrou!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma questão de estilo mesmo. Algumas peças eu gosto outras nem tanto!
    Mas cada um tem seu estilo próprio né?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Esse estilo é lindo, e fica melhor ainda qdo é mesclado com outros estilos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. acho lindo *-*
    adorei o blog, to seguindo
    segue la?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa moda *-*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi lindinha, passando para agradecer a visita, adoro moda country, ainda mais aqui no Goiás né? rsrsrs ...beijos e volte sempre....

    ResponderExcluir
  9. Preciso investir nesse estilo!bjks
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  10. Amo a moda country,as botas, os acessorios.
    Parabens pelo blog, *:

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger