Resenha Indomada - Desáfio de Férias

Indomada-Night House of Night
368 páginas
Sinopse:
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.




Eu gostei...e neste 4° livro da série, mas uma vez Zoey é testada ou melhor desafiada, pois sempre são grandes desafios para nossa caloura vampira. Eu gostei da continuação, mas uma coisa que deixou a desejar são os constantes flash backs, nossa a toda hora, principalmente quando era citado a primeira vez neste livro, zoey explicava algo, que paa um leitor que acompanha a série sabe, parece que é pra não nos deixar esquecer nenhum detalhes dos livros passados, até mesmo quando é sobre a Zoey, isso eu acho que poderia ser menos detalhado, pois se em todo livro tiver essas constantes explicações dos personagens, meio que não sobra muito para a real história.

Mas ta, como a sinopse diz, a lealdade é testada e novas alianças são feitas, sabe aquele apelido ótimo...vadia do inferno, pois é muda de dona rsrs. Personagens novos aparecem para aumentar a trama e um novo mal tenta surgir. A todo momento a história aborda sobre esse mal, como Zoey vai enfrentá-lo.

Pena que o desenrolar da história é quase no fim do livro e realmente a ação é nos capitulos finais, para nos deixar curiosos e com fome de devorar todo o livro logo. Me emocionei com Zoey e seus amigos inclusive Afroey estara perdida sem ela neste livro.

Apesar do final do final ter ficado em aberto...é não tem um fim, ele nos da o início de uma grande trama e ainda mais vontade de ler a continuação, apesar disto gostei do fim... e agora o nome do próximo faz todo sentido...Caçada.

E eu claro, já estou querendo muitississimo ler a continuação!

Bjkas

Um comentário

  1. Olá, adorei o blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele. Espero que você também seja do meu...

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger