BOA TARDE!!!

Vou postar a tradução da musica de James Blunt Carry you Home...Acho que todos devem conhecer
Ela fez parte da trilha sonora A Favorita!



James Blunt











O mesmo erro



enquanto me reviro em meus lençóis


E mais uma vez não consigo dormir


Saio pela porta a caminhas pelas ruas


Olhar as estrelas abaixo de meus pés


Recordar os justos que eu tratei injustamente


Então aqui vou eu
Olá, olá



Não há nenhum lugar aonde não possa ir


Minha mente está enlameada mas


Meu coração é pesado, ele mostra


Eu perco a trilha que me perde


Então aqui vou eu
oo oooooo ooo ooo oo oooo...



E assim eu mandei alguns homens à luta,


E um voltou tarde da noiteme disse "tê-lo visto meu inimigo?"perguntou: "ele se aprecia comigo?"


Assim eu saí fora para me cortar


E aqui vou eu
oo oooooo ooo ooo oo oooo...



Eu não me estou pedidndo por uma segunda chance,


Eu estou gritando à plenos pulmões


Me dê a razão, mas não me dê escolha,


Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,
oo oooooo ooo ooo oo oooo...



E talvez um dia nós nos encontremose iremos


conversar e não apenas falar


Não compre as promessas


Porque eu não as cumproe minha reflexão me


incomodae aqui vou eu



oo oooooo ooo ooo oo oooo...





Eu não me estou pedindo por uma segunda chance,


Eu estou gritando à plenos pulmões


Me dê a razão, mas não me dê escolha,


Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,



oo oooooo ooo ooo oo oooo...



enquanto me reviro em meus lençóis


E mais uma vez não consigo dormir


Saio pela porta a caminhas pelas ruas


Olhar as estrelas abaixo de meus pés


Recordar os justos que eu tratei injustamente


Então aqui vou eu

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger