Ânimo é tudo







As vezes é muito bom ter alguém que te jogue pra cima, nos momentos em que não esteja totalmente pra encorajado e alto astral, pois a caminhada até o sucesso é difícil e muitas vezes cansativa, por isso é tão bom quando alguém nos conforta com palavras que nos faz enxergar o pq estamos nessa caminhada.




Me lembro de muitas pessoas que já me deram essa injeção de ânimo na época em que estudava para o vestibular, pois muitas vezes vc via seus amigos te chamando p sair, mas nem sempre poder ir com eles, pois afinal, quando se quer muito algo tem que abdicar de outras coisas.




Pra tudo que buscamos pra nós, sempre em um momento é absolutamente normal nos questionarmos se vale a pena ou surgir uma ponta de duvida, e então, era em algum desses momentos que pessoas muitas delas especias, me lembrava o pq do meu esforço e que tudo valeria a pena no fim...e no meu caso, realmente está valendo muito a pena!



Bjkas amores !!!

7 comentários

  1. ANIMOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sexta me da animo sim, já segunda é uma tristeza..
    Experimenta algum produto da Yes sim, acho que você vai gostar bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. linda, voce me excluiu do msn?
    se sim, não entendo, mas tudo bem, se não, desculpe o engano.

    animo. maná, espírito, alma. é o extraído e a exposição do mais valioso dos fenômenos naturais. o que mais fascina e seduz. Injeção de animo seria injeção de vida. Animo é vida. Sem animo, sem vida. Sem vida, estaria como eu, morto.

    Decidi continuar postando mesmo depois de morto. É bom exercitar a vida, e a morte também. Da uma passada em meu blog, postei 3 poesias de augusto dos anjos em homenagem a minha morte, para inaugurar minha vida pós morte. Voltarei a postar daqui do outro mundo.

    ResponderExcluir
  4. Aniimooooooo õ/ Bota um bom Rebolation que pronto HAHA ' mentira muito mentira . HAHA '

    http://quetalaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oiee moça...
    Obrigada pela visita e por me seguir...
    Tambem adorei seu blog....
    E estou te seguindo!!!
    beijinhos de gloss...

    ResponderExcluir
  6. Ah, uma injeção de ânimo sempre é boom, aushauhs... Gosto muito, as vezes procuro dar essa "injessão" em quem vejo que precisa, gostei, bjim...

    ResponderExcluir
  7. fala pra seu amigo que injeção é com "ç". é dificil mesmo de escrever.
    cade vc gil, estou com saudades. espero que não tenha morrido também. gostaria que lesse minha postagem. rs.
    mora em meu coração, embora seja um pouco gelado agora.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger