Boa Dia!!!

Olá gentem...
Não vejo a hora de ficar de férias(12 julho), parece perto,mas pra mim parece uma eternidade.
Todo fim de semestre é fogo...
Não me alimento direito, não durmo direito, isso quando durmo!Vida social então nem se fala.Ir ao cinema, praia, ver filmes em casa...

São João passou...

Eu viajei,não foi para um lugar muito badalado, mas o meu são joão foi legal.Estava com a familia...me diverti e ri muito.
Aconteceu um fato muito engraçado...
A festa da cidade ocorreu na praça, bom nesta praça tem uma parte que o chão é aquelas pedras menores onde entre uma e outra tem um espaço, no momento me esqueci do nome.
Bom, estava lá dançando com uma pessoa eu com uma sandalia de salto pequeno mas salto rs(já da até para imaginar rs) derrepente meu salto garrou no espaço entre uma pedra e outra rs...nossa eu não sabia se ria, se tirava a sandalia do buraco rsrs.Nisso parei de dançar o pé estava preso rs...a pessoa com quem eu estava dançando, gentilmente abaixou e tentou tirar minha sandalia do buraco.
Depois de passado este episódio continuei dançando, mas lógico que fui para um lugar cimentiado neh.

beijoss
^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger