Esta semana está sendo comemorado os 40 anos que o homem pisou na lua pelaprimeira vez!


Tem que acredite que isso nunca acontaceu,sinceramente eu fico em cima do muro, pois alguns fato eu penso que sim, que pode realmente te acontecido e outras vezes algumas vezes olhando as imagens da chegada o homem na lua, nos faz pensar q aquilo nao ocorreu...





E vida em outro planeta será que existe?é tão relativo estas coisas, pois a pensar que se é possivel condições de vida no planeta Terra, será que se em outro planeta houvesse as mesmas condições que o nosso planeta sera q não seria possívelexistir vida neste planeta?





Tem questões que não sabemos em que acreditar!


A solução é esperar pra ver né?!





beijãoooo boa noite!!!

Um comentário

  1. Realmentee, eu sou muito curiosaa com isso!
    Qnd disseram q no dia 14 de outubro (ou algo assim) os ets se comunicariam conosco ou pelo menos se mostrariam, eu fiquei horas na rua só na esperança! hahahaha
    Mas eu realmente acredito, mesmo sem provas concretas ^-^
    Temos de acreditar em algo, e eu escolho isso...
    Muito legal seu blog
    Adoooooooorei o 'PEACE' ali do lado \õ/
    Vivaa o Movimentoo Hippieee! :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger