? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 16 de agosto de 2009

Dieta de Engorda



OIEE...
Eu sempre fui magrinha e fácio de perder peso,principalmente quando por motivos de correria não me alimento direito ou na hora certa...Época de prova é um sufoco por que ai vem ansiedade, noites mal dormidas, sem falar a alimentação...Sempre tentando ganhar uns quilinhos, mas realmente é difícil, as vezes chega a ser frustrante por quando consigo finalmente 1 kg suado uma semana depois eu perco e o pior é quando ganho vamos dizer 500g e depois eu perco 1 kg...é costumo dizer que ganhei, mas perdi e ainda fiquei em saldo negativo, porque acabo perdendo mais do que eu tinha conseguido.

Resolvi que hoje falaria sobre algumas coisas pra tentar ganhar uns quilinhos a mais...

Comer tudo o que quiser e não ganhar quilinhos extras pode ser o desejo da maioria das mulheres, mas existem aquelas que buscam de toda forma conseguir uns quilos a mais e não conseguem... O sonho de umas é o pesadelo de outras...

As nutricionistas afirmam que engordar é mais difícil que emagrecer (estranho né?), pois para perder os terríveis quilinhos extras depende de resistir às tentações+dietas+exercícios e engordar além de uma boa dieta também depende do fator hereditário, emocional, metabolismo.

A pessoa deve comer mesmo que não tenha fome, não ficar sem comer por longos períodos, se quanto aos exercícios físicos os recomendados são aqueles que não queimem muitas calorias, como os exercícios anaeróbicos.

Dê preferência a cereais integrais, amido (inhame, batata) massas em geral os alimentos ricos em carboidratos como pães, as massas, arroz, batata, além do mais este promovem maior energia. Dentre as frutas o abacate é ótimo é o mais calórico, é rico em ômega 3 (gordura boa).Já em relação as gorduras dê preferência as oleaginosas como noz,castanha,amendoim que além de proporcionar alto valor energético.Saladas e outros alimentos tempere com azeite de oliva,pois também tem alto valor energético,além de ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares.

Dica:Dê preferência aos azeites de menor acidez, este na hora da fritura irá produzir menores quantidades de compostos que não nos faz bem. Para fritura ele é ótimo, pois suportam temperaturas maiores que um óleo comum, porém algumas pessoas não gostam pois eles tem um sabor mais marcante e também é mais caro rsrs.
É difícil, mas to tentando rs...

Tenham uma Ótima Semana!
Bom trabalho, para quem o faz...
Bons estudos...
Beijuu
^^

Um comentário:

  1. Hey conterrânea!
    valeu pela visita lá no blog!
    que bom que gosotu!
    volte sempre, sua visita é muito apreciada!

    Seu blog tah massa!

    Bjãao

    ResponderExcluir