Limpando a pele...

Oiee

Primeiramente obrigado a todas que comentam e seguem...brigadúúú

Todas sabemos que é importante uma pele bem limpinha...
Selecionei alguns que são bem conhecidos para limpar, esfoliar...


Gel Esfoliante L'oreal Paris

Gel esfoliante que elimina as células mortas e desincrusta os poros. Esfolia a pele de maneira suave e eficaz, auxiliando na renovação celular.
Eu uso esse, eu gosto...ele deixa a pele com sensação de limpa e fresca além de macia...







Espuma Para Limpeza Hydra-Matt da L'Oréal





A Espuma de Limpeza HYDRA-MATT foi especialmente desenvolvida para limpar, purificar e removera oleosidade das peles mistas a oleosas.
Enriquecida com Complexo Equilibrante, que elimina o excesso de óleo sem agredir a pele, a Espuma de Limpeza HYDRA-MATT: - Limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele, - Remove o excesso de oleosidade, - Controla o brilho.
A cada dia a pele fica limpa e fresca, livre da oleosidade e do brilho. Perfeitamente equilibrada, ela permanece macia, lisa e homogênea.






Gel Esfoliante Diário Clean Deeper! Young 150 ml -





Possui dupla ação: As poderosas microesferas azuis contém ácido lático e ajudam a desobstruir os poros ajudando na prevenção de cravos e espinhas. As micropartículas esfoliantes deixam sua pele uniforme e macia e livre do excesso de oleosidade









NIVEA Visage Aqua Sensation Anti-Olheiras - 15ml


A pele da delicada região dos olhos é mais fina do que a de outras áreas do rosto. Por isso, torna-se particularmente vulnerável ao stress, fadiga e falta de sono, fatores que podem levar ao aparecimento de olheiras e inchaços. NIVEA VISAGE Aqua Sensation Anti-Olheiras revigora e hidrata instantaneamente a pele da região dos olhos, proporcionando redução de olheiras e inchaços. Contém extrato de pepino, magnésio e ginseng.




beijos
^^




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger