Oie...

Nossa como a semana passou rápido, pelo menos eu achei...

Vem um feriado por ai...normalmente quando tem esses feriadões eu viajo, mas desta vez não(snif...)

Ontem eu tive uma aula que teríamos que visitar um bairro popular aqui em Salvador para desenvolver um trabalho.Eu já conhecia pois em uma outra vez eu tive a oportunidade de participar de uma oficina que focava promover `a alimentação saudável,onde era realizada palestras e dicas...

Só que dessa vez percorremos o bairro para visualizar as condições de vida para depois fazer um relatório.Como eu já esperava,pois infelizmente é a realidade dos bairros populares e mais humildes daqui de Salvador,as condições de vida não são as melhores,falta infra-estrutura nas ruas,nas casas,o saneamento é deplorável .O sentimento de indignação grita nessa hora,pois vem a pergunta ?Pra onde vai o dinheiro que pagamos os nossos impostos?

Eu fico triste com tanta desigualdade.Em frente a esse bairro,apenas atravessando a rua encontra-se o Horto Florestal que com certeza só mora quem tem um alto poder aquisitivo(altoo),com sua urbanização muito bem arquitetada, suas lindas mansões...

Salvador é uma capital turística muito bonita e animada, porém como tantas outras cidades por trás de tudo isso tem o seu lado pobre, carente que precisa de cuidado e ajuda!

Tenham uma boa noite!

Beijos

^^


 


 

3 comentários

  1. "por as frestas das arvores a luz da lua chegava a meus olhos, incandecia-os onde o tempo nao se definia.ao passar a penumbra pude ver o boy dos meus sonhos (literalmente), aprocimou-se de mim, pude sentir seu perfume, que da vertigem vestia. colou o rosto no meu, e com o ziper de sua calça transada e prestes a explodir pouco abaixo de minha cintura cochichou em meus ouvidos:"

    gostaria muito do site com charges de fimose...



    ass:petrucian
    eu li seu blog todinho otro dia no trabalho.
    acho que foi seu falso elogio ao meu.
    gostei dele bayana. ochi meu rey!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei ver sua ira no meu blog!

    oxi my king! nao tenho intençao de te ofender menina.

    foi só para descontrair.
    de qualquer forma, se nao gostou, aceite minhas desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa :D
    Cheguei-me, depois de anos...
    Então, tb num vou fazer nada nesse feriado .-.
    vou treinar teclado, anooos q nem encosto
    Entãão, nunca fui aí, mas na minha cidade o contraste urbano (a desigualdade) é extremamente grande! Realmente triste :/
    Aaah, a primeira música da sua rádio é a que eu irei apresentar no concurso de canto :D
    Feijõõões ;*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger