Histórias Contadas - Amores Platônicos da Infância II

Olá amores...Obrigado pelos comentários, o carinho pode demorar, mas sempre é retribuido!
Bem...estou nas minhas últimas semanas de aulas ou seja minha vida ta uma loucura loucura (como diria Luciano Huck)...

Como havia dito no post anterior, eu tinha uma segunda história para meus amores platônicos da infância, porém só um pouco diferente...

Bem acho que desta vez eu estava na quinta série e tinha um amigo, não tão amigo, mas amigo.Bem eu sempre o achei fofinho (não que ele fosse gordinho), perfeitinho, a esta altura (2 anos depois) já tinha esquecido o meu 1 amor plâtonico rsrs (que volúvel rs)...O fato é que já tinha outro na "parada" e como todo amor platônico em segredo lógico rs, porém tinhamos uma amiga em comum que já era mais bem definidinha de formas, pois bem...ele estava se engraçado para o lado dela, porém eu nem liguei.

Com passar do ano letivo ele passou a prestar atenção em outra menina acho q tinha a mesma idade que a gente (10 anos), só que ai eu comecei a não gostar disso rsrs (ciúme).Eu passei a perceber que ele andava mais vaidoso e as vezes até metido, mas ele não parou de falar comigo, ele passou agir normalmente com a nossa amiga em comum.Mais ele foi para outro colégio, porém como moravamos no mesmo bairro sempre encontava ele de relance, mas ai ficamos distantes, apenas nos cumprimentavamos.Mas mesmo assim fui acompanhando o seu crescimento até uma certa idade e ainda quando o via, vinha o frio na barriga...rs.

Os anos foram passando e meu platonismo foi voltando para amizade...crescemos e quando estava com 19 anos, com toda essa tecnologia eu adicionei ele no orkut e sucessivamente no msn...Conversamos algumas vezes, muitas das vezes lembrando da infância. Algumas das vezes ele me elogiava e tal...e sempre conversando, eu sabia que ele tinha namorada, pois ele não escondia isso de ninguém. Até que um dia conversando...ele me convidou pra sair (ahammm), porém eu entendi e ele também se fez entender de quais eram suas intenções para com a minha pessoa (é...ele queria ficar comigo), ué, vc se perguntam??Mais ele não tem namorada e sabe que vc sabe disso?Pois ééé...((homens)), eu disse que não dava e tal pq ele tinha uma namorada e eu também tinha um namorado.

Sabe o que ele disse?? Ah eu não sou ciúmento não...putz!!! (homens²).Como a vida é engraçada !!!
O engraçado e coincidentemente parecido com a história do post anterior é que depois de passar um tempo sem vê-lo, percebi que meu amor já não era tão platônico assim e que novamente aquele que antigamente era um amor platônico, perfeito na minha mente e irreal ele já não estava tão perfeito ASSIM!!! E como todo amor platônico ...Havia PASSADO ...!!!


Desculpem pelo tamanho...
Agora só falta o verso poema ou poesia...nem sei dizer...rs
Que eu escrevi em um momento de distração na facu, depois de ter pensado nestas histórias... Espero postá-la amanhã!

SUPER BEIJOSS AMORES!!!

^^

7 comentários

  1. Oi Gil,

    Tem o colar da Luciana lá na Algazarra [R$18]. Eu comprei o meu na loja do Iguatemi. Falei sobre ele lá no blog [http://fashionistabaiana.blogspot.com/2009/10/as-dicas-nao-param.html].

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Tipo, assim: "cachorro, safado, sem-vergonha!" (8) Não suporto isso. Engraçado mesmo é que nós quando distantes e idealizando "nossos garotinhos", eles já não são mais os mesmos e isso nos racha a cara. Antes acontecesse: eternos meninos ingênuos e contos lúdicos.

    Tem selos e declaração para blogueiras lá no meu blog, incluindo você, moça!

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    Obrigada pela visita em meu blog..
    Adorei aqui..
    Eu nunca senti um amor platônico, na verdade eu nunca me apaixonei..kkkk
    Só esse ano na faculdade que senti uma forte atração por um cara e talz..kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É verdade.
    Tive inumeros amores platonicos e, todos passaram.
    Eu cheguei a conclusão que um amor só se torna verdadeiro quando é retribuido, pois quando é platonico, você idealiza alguém que pode não existir. O amor é o dia-dia. É a superação dos problemas.

    Adorei o post e, obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  5. oi meu bem, postagens platonicas estas ultimas duas heim!
    lendo as historias dos outros lembramos de nossas próprias, também tive amores platonicos.
    é importante lembrar que as outras pessoas, homens ou mulheres, possuem sentimentos identicos aos nossos, nunca devemos colocar pessoas em pedestais, nem muito menos abaixo de nós...
    aprendi que se uma pessoa é rude ou arrogante com a gente, significa que é também dona de problemas...
    gostei da sinceridade linda!

    mudando de assunto...
    graças a recursos digitais consegui me ver velhinho, passa no meu blog e ve minha foto.
    ah, a postagem que queria te pedir é sobre maquiagem, gostaria de ler sobre estetica, como aprender a fazer maquiagem legais, pó, lápis, etc...
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. ao clicar em mim, se for clicar em um de meus blogs, deixa comentario em REVEL.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tive varios amores platonicos na minha infancia, a primeira vez eu tinha uns 5 anos e me apaixonei pela secretaria do consultorio medico q minha mae costumava ir........nem lembro o nome da moça, mas ela era sempre carinhosa comigo e me tratava bem.........ate o dia em q eu vi ela com o namorado, fiquei mt puto! shuahsuhaushhusa, vou voltar com meu blog no começo do ano! bjos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger