Livro... Série A Mediadora


Bom vim falar um pouco sobre uma série (uma das rs) que estou lendo e estou curtindo muitíssimo...O livro é da série a mediadora da Meg Cabot


Fico triste por ser 6 livros apenas, mas quem sabe não apareçam mais (sonha...sonhar pode!)


Quando começamos a ler é difícil parar... Vale muito à pena! Estou no 2° livro (adorando...)




A Mediadora fala da vida de Suzannah Simon, uma garota aparentemente comum que perdeu o pai na infância. A mãe dela [que o nome não aparece no livro! Cara, como é o nome da mãe da Suze?! se casa com Andy Ackerman, que tem filhos apelidados "carinhosamente" de Sonena, Dunga e Mestre por Suze. Com o novo casamento da mãe, a garota tem que se mudar para Carmel, Califórinia.


Até aí tudo bem. Mas Suzannah não é uma garota normal. Ela é uma mediadora. Uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas [no caso de Suze, socá-los, também] cujo papel é ajudá-los a "fazer a passagem, encontrar a luz" ou qualquer coisa que tenha o mesmo efeito que isso.


Então Suze chega na sua casa nova e em seu quarto encontra nada mais, nada menos do que um fantasma bonitão morando lá. Ele se chama Jesse e vive [?] naquele quarto por CENTO E CINQUENTA anos. Suzannah não gosta daquilo, mas acaba se acostumando com a presença do fantasma ali.


Então Faustão ta chato?? Desligue a tv e vá ler...rs


Beijãoo


Uma Ótima semana pra todos!!!

4 comentários

  1. legal, nao conheço esses livros mas parecem ser bem interessantes, vou procurar ler..........to seguindo seu blog! bjos

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô no sexto livro Crepúsculo, é perfeita essa série, vale a pena muito conhecer, pra quem gosta da série Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (eu amo), vai gostar tbm dessa série A Madiadora, eh uma série super intrigante q faz a gente terminar um livro e já ir correndo comprar o outro !!! + só uma curiosidade, qual eh o nome da mãe da Suze ? Ñ fala em nenhum livro !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou a Carol..eu ja li todos os livros e eu adorei!, na verdade eu não adorei, eu amei!!! só fique curiosa com uma coisa... oque acontece com o Spyke?? kkk *--* bejos!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo o quarto livro, A hora mais sombria.Eu amo essa serie a Mediadora.Quero que Jesse fique com Suzannah!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger