Histórias Contadas- Amores plâtonicos da infância I

Oi Amores...

Tava com saudades de atualizar o blog, mas to fazendo um trabalho que ta acabando com o meu tempo. Alguém tá vendendo tempo ai ? pq se tiver eu compro rsrs... URGENTE !!!
De hj até segunda eu tenho 3 provas para estudar e 2 trabalhos p fazer, já que acabei 1. AlGuÉm manda um comprimido eXtRa de tempo PLEASE!!!

Outro dia quando estava indo pra facu eu vi um garoto e me lembrei do passado, eu estudei com ele depois da alfabetização acho que na 3° série ( direto do túnel do tempo rs ) bem, naquele tempo acho que tinha 7 anos acho ou 8 disso eu nao lembro bem, sei que eu era encantada por esse menino, achava ele lindo e suspirava toda vez que via...qdo se é criança a gente suspira por qualquer coisa rsrs. Passou a 3° veio a 4° e eu ainda suspirando por ele, mas eu era uma menina muito timidazinha rs, aprontava...mas não nesse sentido. Ele era meu amor infatil plâtonico, pois é...enfim.Depois o tempo passou eu não o vi mais...

Amor plâtonico é aquele que não se concretiza, plâtonico vem de Platão, pois o filósofo acreditava que existisse dois mundos, o das idéias onde tudo seria perfeito e eterno e o outro mundo finito e imperfeito.

Pois bem, na outra semana eu vi esse garoto...e ele não tinha mais nada de perfeito rs...veio todo esse flashback na minha cabeça...

Tenho uma outra história sobre um outro amor plâtonico mas este é um pouco diferente, mas isso é hitória pra outra postagem...rs

As vezes quando to em algum intervalo entra as aulas as vezes rabisco algo...nem sempre sai algo que preste,mas as vezes sai algo q der para ler rsrs...bem ontem escrevi uma sobre o que falei agora...Não vou postar agora pois senão acho que ficará grande a postagem...mais posto amanhã.

Bjokass amoreess!!!

2 comentários

  1. amor plâtonico todos nós vivemos em algum momento das nossas vidas, gosto muito de acreditar e ir contra Platão, onde o amor é sim perfeito e eterno, você podendo ou não tocar aquela pessoa, o finito e imperfeito são consequências de suas atitudes, pq tudo que vc quer e acredita, um dia acontece.

    gostei de ler teu blog, e tuas ideias, bjos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado esse seu texto, um pequeno relato meu: também tive um amor platônico por um menino na 3ª série e bem, como se não bastasse o fato de ser platônico, o disputava com uma amiguinha fura-olho. Ele sabia de tudo, pois mandávamos cartinhas e recebíamos até doces dele, o que viemos descobrir que a irmã dele o ajudava e como ele não podia ficar com as duas, o jeito era iludir ambas (traduz-se: cachorrão! huiashuias). Depois desse ano não nos vimos mais, deixei de lado a amiga da onça, e esse ano, ele veio estudar no mesmo colégio que eu, namorando. E o mais estranho foi ouvi-lo conversando sobre sexo com um amigo. Fiquei me imaginando no lugar da menina, e se fosse sobre mim e da nossa intimidade que ele estivesse comentando?! Vida louca!

    Espero a 2ª parte da tua!

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger