Sonhos

Oie pessoas travessas!

E ai como está o domingo de vcs?divertido,monotóno,entediante,legal,normal?
Foram a praia,shopping,restaurante?Ou simplesmente so ficaram em casa?Eu só fiquei em casa.

Algumas noites ou todas temos sonhos, muitas vezes nem sempre eles são bons.Outras vezes temos a impressão que aquele sonho nos é familiar, talvés por ter sonhado outras vezes ou por termos passando por alguma experiência parecida.

Tem sonhos que sempre nos persegue, eu por exemplo tenho 2 sonhos que sempre eles invadem meu sono, estes 3 são especias, o que não quer dizer que eles sejam bons.Eles são especias porque sempre eu os tenho.

O 1 não é um sonho ruim, este é uma praia pequena e deserta onde uma vez eu estava só olhando o mar depois de correr muito para chegar nessa praia.Outra vez eu estava fugindo de alguém, estava correndo pela areia até chegar a uma casa tipo de pescador.E da ultima vez foi semana passada eu morava em uma casa que a frete dava p um bairro que me é conhecido,já a porta dos fundos o meu quintal dava na areia da praia.SEMPRE ESTA MESMA PRAIA.


O outro é que estou em um lugar, sempre no mesmo lugar fungindo as vezes de pessoas outras não, teve uma ves eu estava tão aflita, com medo e chorando e quando acordei estava com rosto molhado,esse foi um pesadelo que ja sonhei muitas vezes sempre da mesma forma.Porém as vezes ele muda, mas sempre eu estou fugindo,sempre no mesmo lugar,eu o sonhei esta noite só que desta vez eu fugia da polícia rs.

Sempre são os mesmos cenários e sempre fugindo.Lógico que tenho outros sonhos, mas esses são os que se repetem.

Mas sonhar é bom...
sonhar liberta, nos dá coragem, nos faz viajar por lugares que não conhecemos e não vivemos.

Bons sonhos!

Beijos Travessos!!!

4 comentários

  1. Olá!
    vim retribuir a visita!
    ^^
    Qt ao post, também tnhu sonhos q se repetm... e alguns m deixam c/ medo... afinal, tem gnt q diz q o sonho é 1 aviso...!

    ResponderExcluir
  2. Já tive sonhos que se repetem, até que depois de muito sonhá-los, resolvi contá-lo a minha mãe e nunca mais o tive. Eu é que me libertei dele. rs

    Você acredita em interpretação de sonhos?

    E meu domingo foi ótimo! ;D
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa eu vi sua postagem nen li fui pergunta no yahoo resposta um disse que o sonho é o 1° e ultimo avizo otro disse que o sonho na macumba significa o prenuncio de algo mucho loco
    e umas outras coisas que outros disseram .. isso me meteu medo sabia? D:

    Tomara que a ciencia estega certa uma vez eu vi na tv uma reportagem que nós so temos pezadelos quando estamos com medo de alguma coisa ... se isso for verdade eu sempre tenho sonhos em que pessoas morrem as vezes nao ..

    e eu antes de ter esses sonhos eu estava muito pensativa eu estava com medo de morrer seraá que influencia mesmo ?

    Bom não sei só sei que seu blog esta legal

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger