Divulgando + Esmaltes + Info

Oi queridas!

Hj venho com 4 coisas...

1° Hoje aqui na Bahia é feriado, pois comemora-se a sua independência!!!
Parabéns BAHIA!!!

Gente to mto feliz foi a ganhadora em um sorteio!!! \o/

A fofa da Laila é uma das 10 selecionadas e pediu minha ajuda, já votei nela quem puder votar eu agradeço e ela também...é bem rapidinho....è só deixar um comentário dizendo que vota na declaração da Laila Seabra Ferreira de São José dos Campos... Rapidinho assim... o site o http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296 quem puderrr !!!

Mostrar a vocês os 2 esmaltes que eu queria comprar, mas sempre tava em falta...



Ambos da Big Universo...

Desculpem a qualidade das fotos

Urano e o Turquesa

O problema é decidir qual pintar primeiro rsrs
ooo dúvida cruelll rsrs







Resolvi pelo Urano















Achei que teve uma boa durabilidade ficou 1 semana sem problemas, porém eu dei uma ajudinha, passei uma base preparadora da cor da colorama e depois de pintada passei um extrabrilho da risqué, não tenho certeza se durou devido a estes cuidados ou não...






Agora falta o jade que sempre acaba logo noussaaa...deixem um pra mim rsrs
O que me consola é o absinto da colorama...rs

ôô vicioo !!!!!
Não reparem a qualidade, é foto de celular...

Vocês já usaram essas cores, usariam??

Bjokas!!!







5 comentários

  1. que liiiindas as cores, eu super usaria. beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos estes esmaltes! =o
    Pena que a Big Universo não distribui pra cá pra Belém, pooooxa....
    Beijos...

    *Obs.: obrigada pelo comentário e por me seguir! Estou lhe seguindo tbm....=]

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, estão super bonitas!!! Estou te seguindo viu flor??!! adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil!

    Que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre! Adorei por aqui tb!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda a cor do esmate. Que bela compra.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger