Livros do momento...

Oi gente...

Depois de um tempo tentando terminar formaturas infernais, tem algumasss semas q acabei e logo comecei a ler Eclipse, pois é, eu amoo a saga, mas preferi me segurar e ler os livros aos poucos, tbm as vezes falta tempo...

Bom assim que comecei a ler eclipse,comecei a ler O legado da caça vampiros, que já está me fascinando,comecei hoje e mal vejo a hora de continuar...A sinopse de ambos para vocês!!!

O Legado da Caça Vampiros


Londres, 1820. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro.Vitória tem uma vida secreta: à noite, ela patrulha as ruas matando vampiros do jeito tradicional: com uma estaca de madeira no coração.
ECLIPSE

Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos.
Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira à solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James.
Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.
PS:Era para postar o esmaltinho,mas acabei esquecendo de tirar a foto hihihi
Tenha uma Boa Noite!
Bjkas queridas!

3 comentários

  1. Menina,eu não sou muito de ler,mmesmo sabendo que deveria ser!!mas gostei da sinopse desse filme o legado da caça vampiro,parece ser bem interessante!!
    Já o eclipse,não li nenhum da saga,eu quero mesmo é ir assistir o filme!!!

    beijos http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  2. Livros às vezes são melhores que filmes, porque a gente imagina as cenas! =D
    Adoro!
    Beijos...

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil, acredita que ainda não li nenhum livros desses, aff tenho que ler!!!! Beijos flor!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger