? ??????????????Barbie Girl? ????? ?? ???Rating: 4.1 (7 Ratings)??146 Grabs Today. 6005 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Girls Love Diamonds? ????? ?? ???Rating: 4.1 (55 Ratings)??144 Grabs Today. 11014 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 18 de dezembro de 2010

Pra quem gosta de Música!

Oi Garota(o)s travessa(o)s...

Vi uma brincadeira bem legal no blog da Maria Luiza, envolve música e como esta é uma de minhas paixões eu resolvi aderir e postar...

O que as músicas dizem da sua vida??



REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.


Sobre mim ela diz...

1. Como você está se sentindo hoje?

Going Under – Evanescence (Haha, a banda não podia ter sido melhor…)

2. Você vai avançar na vida?

Everything Chance – Staind (Sugestivo!!) o/

3. Como os seus amigos te vêem?

Every Heart – Trilha de Inuyasha

4. Você vai se casar?

Coleção - Ivete Sangalo (Hahaha Fiquei TeNsA! ) o.Õ

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?

If I Were You – Hoobastank ( Isso q e amor de amigo rsrs)

6. Qual é a história da sua vida?

Lies – Evanescence ( HAHAHAH que horror...não a música claro...kkk)

7. Como foi/será o ensino médio?

A Beautiful Lie – 30 Seconds to Mars (com certezaa kkkkk )

8. Como você pode seguir com a sua vida?

I Hate everything about you – Three days grace (kkk)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?

The first of me – Hoobastank (rs)
10. O que tem programado para esse fim de semana?

Listen to the rain – Evanescence (ué e o sol radiante destes dias)

11. Para descrever seus avós?

5:19 Matt Wertz ( rs...não sei)

12. Como está indo sua vida?

May I - Trading Yesterday (hummm \o/ )

13. Que música vai tocar em seu funeral?

21 Guns – Green Day

14. Como o mundo te vê?

Tu Dulce Voz – RBD ( haushauhsauhs)

15. Você terá uma vida feliz?

Bella’s Lubally – Trilha Twilight

16. O que você deveria fazer agora?

Disappear – Hoobastank ( rs seria uma boaa..pra viajar quem sabe hum??)

17. As pessoas te desejam secretamente?

I’m so sick – Flyleaf (afff ...não gosteii) rsrs

18. Como posso te fazer feliz?

If I Were You – Hoobanstank ( rs nossa...ta parecendo egocentrismo haha...eu ein!
de novo essa música rs)

19. O que você deve fazer com a sua vida?

Nada Es Para Siempre – Luis Fonsi ( Amo a música, mas não caiu muito bem rs)

20. Você terá filhos?

Preciso Dizer que Te Amo – Cazuza (Antes de ter ??rsrsrsrs)

21. Você faria strip-tease com que música?

Carta de Amor – Jquest (HaHAHA ...nada a ver...rs)

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?

L’Amore – Sonohra ( hahaaha fazia biquinhooo hahahaha)

23. O que sua mãe pensa de você?

Colors of the colors – Trilha Blood+ humm

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?

Here We Go Again – Demi Lovato (rs...profundo ein)

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?

Monsters – Hurricane Bells –Trilha NewMoon (kkk combinou, mostro=inimigo kk ,opa inimigo mortal o.Õ )

26. Como é sua personalidade?

Only Hope- Switchfoot

27. Que música será tocada em seu casamento?

7 Things – Miley Cyrus ( se for pra entrar pulando até dá rsrs)

28. Quais são suas aspirações?

Hey Baby – Trilha Dirty Dancing

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?

What Part Of Forever – Howard Shore Trilha Eclipse (rsrsrs eu tenho q voltar a dormir depois )

30. O que seu namorado quer de você?
If Were We a Movie – Miley Cyrus (veja bem! rsrs)

É bem legal, ficava ansiosa pra saber qual a próxima música iria tocar rsrsrs.Que participar me avisa pra eu ir conferir ok??!

Beijokas
AGAROTATRAVESSA.

4 comentários:

  1. ual..gostei da brincadeira, vou fazer qdo tiver tempo..srsrs

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei fazer também :P
    Muuuito legal, né? :P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ahhah fiz a brincadeira e chorei de rir.. o melhor foi os amigos "Amores imperfeitos" e o meu namorado "One more chance" hehehhe Será vdd? hahaha melhor não confiar neh hahahhaha
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir