Resenha Noite Eterna



Boa Noite!


Como Estou participando do desafio de férias, escolhi 2 livros em especial pra resenhar...não que eu não vá ler outros em dezembro rs...


Como esta é minha 1° resenha oficial no blog...me desculpem qualquer coisa!


PS :. Contém Spoilers...alguns, tentei não aprofundar pra não contar muito sobre o livro.


Serie Evernight
Noite Eterna – Claudia Gray
304 páginas -Editora Planeta

Sinopse
Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.



É um livro que conta a história de Bianca uma vampira especial e Lucas um humano, caçador de vampiros...humm, já deu pra imaginar o que vem por ai né?? Um dia em uma fuga desesperada, Bianca da de cara com Lucas...desde o principio ela sentia-se bem em sua presença mas aos poucos se tornaram amigos e logo, algo mais...

Eu tinha dúvidas se Bianca sabia que era uma vampira, porque no inicio eu não vi nada que descrevesse ela como tal...Cheguei a achar que os pais, tinham ocultado a verdade, só após alguns capítulos que começam os pensamentos de sangue, imortalidade e tal...Lucas me pareceu indomável, rebelde e fofo (ugh), que seguia as ordens da mãe,ambos faziam parte da Cruz Negra caça vampiros, do jeito que Lucas falava da mãe, ela parecia uma mulher dura e até um pouco má, porém ela não me passou muito essa impressão, pelo menos ela mostrou estar preocupada com Bianca depois de alguns acontecimentos (claro que não vou falar né).


Vampiros apaixonados por humanos, isso muitas vezes acaba em mordida, em uma noite de reconciliação, Bianca deixou-se levar e o inevitável aconteceu...Bianca descobriu o quanto era quente, inebriante, sedutor, o doce sabor de Lucas e logo ela percebe a transformação vampírica que isso implica nela. Uma coisa que achei curiosa é que não foi falado sobre imprint, um termo que vemos em outros livros vampíricos, porém há o mesmo sintoma de entrega, desejo, fascínio, rendição que são descritos como sintomas de imprint em outros livros. Se bem que Lucas poderia ta fingindo para que ela o mordesse e ele ficasse mais forte como caça vampiros ou talvés realmente ele estava entregue a ela...pois bem, eis a questão!


Ambos tinham seus segredos, ambos carregam mentiras, mas toda mentira tem perna curta...


Eu achei que não fosse gostar do jeito que gostei, eu como chorona que sou (FATO), me emocionei, principalmente na despedida (snif)...Eu super aprovei e estou ansiosa pra ler a continuação Caçador de Estrelas!


Acho que exagerei, mas vou melhorar....


Beijinhos


Um ótimo fds pra vc's !!!


AGAROTATRAVESSA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger