Gente achei estas frases em um outro blog que dizia o seguinte:Bom, fiz um ctrlC+ctrlV de algumas esquisitices que as pessoas escrevem em seus perfis, e postarei aqui para o deleite coletivo. Essas pérolas não devem ficar guardadas...rs...cantadas ordinárias:

"ARIANO LOUCO POR MULHER,BUSCA MULHER."(óbvio, não?!)

"o erro quando nos ensina se torna util."(assim como o acento ortográfico. aliás, esse só deve ter tirado 10 em português, porque até hoje não aprendeu a acentuar...)

"Procuro alguem que me ame."(sua mãe, com certeza!)

"Procuro pessoas normais, estaveis e saudaveis."(melhorar procurar em outro planeta, né, maluco?!)"

"solteirao procura alma gemia pode ser voce"( e eu procuro a pontuação e os acentos ortográficos...)

"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá mais luz."(quando a luz da sua casa acabar, sorria!) >>esta é ótima rs

"Procuro mulher fiel e pacífica"(hahaha... sem comentários... talvez uma boneca inflável seja pacífica!)

"Vc não vai se arrepender de me conhecer...."(como você sabe, ô, Mãe Diná?!?)

"querem um amante acnaram"(acno cque ncão centencni)

"baixinho procura um grande amor.......que deve estar perdido por ai..."(já tentou nos achados e perdidos? funciona!)

"Deus deu a vida, para cada um cuidar da sua"(ah, meu filho, c'uma frase dessas garanto que você não desencalha tão cedo!)

"Não Sou Dono Do mundo, mais sou filho do dono!!!"(essa eu já vi em pára-choque de caminhão, hem! tenho um palpite sobre sua profissão, bofe...)

"Procuro a pessoa ideal, não precisa ser perfeita mas ideal."(ai, repete?! "acho" que não entendi...)

"SE QUERES UM RELACIONAMENTO SÉRIO, ME ESCREVA"(se queres, queres; se não queres diz!)

"Estou aqui e você ai, me conheça para estarmos no mesmo lugar!"(nem morta!)

"Alguem procurando a tampa da panela!!!!!!!!"(vá procurar na cozinha, ora)> ótima rs

"estou procurando uma pessoa que mim entenda."(esse é o primo do Tarzan)

"ta afim de conhecer alguem legal ja achou eu"(vamos lá, diga três vezes bem rápido!)

"conseda-me o seu sorriso,e não se priva de ser feliz com voce mesma"(ué, se posso ser feliz comigo mesma... pra que serve você?) >rs

"EU PROCURO UMA MULHER QUE ME FASSA FELIZ MINHA ALMA GEMIA?"(nossa, até a minha alma gemeu agora)

"Tenho o que voce prescisa"(ahn, uma estante para livros?)

"AMOR É VIDA, CIGARRO É DROGA; NÃO FUME...VIVA;;;"(campanha anti-tabagismo)

"ser feliz é a unica justificativa para viver..."(podemos nos matar todos agora, certo?!)

"Se estou certo ou errado em ter vc em meus braços é vc q vai decidir."(isso me lembrou tanto o
Sinhozinho Malta... por que será?)

"quero encontrar amigos para um relacionamento de amizades"(jura?!) >puts

"HA ESPERA DE UM MILAGRE!!!!!"(esse tá desesperado)

"nao tinha nada pra preencher"(valeu pela sinceridade!)

"Apenas uma opção de felicidade!"(modéstia é seu forte!)

"Na vida tudo é relativo, vamos encontrar nossa relatividade, he he"(extreeeemamente sem graça... cruzes.)

Algumas são meio bizarras,mas espero que tenham gostado!
beijuu até mais!
^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger