Oláaa!

ÊÊ feriadãooo bommm...e está só no comecinho!
Na quinta-feira, eu tive uma aula de campo, foi boa,mas não foi interessante com o que nos deparamos.Bom...fizemos uma visita em uma feira livre, uma das maiores em salvador.Gente as condições higiênico-sanitárias são precárias, eu já imagiva que não eram boas,mas não imaginava que fosse tão ruins!
As pessoas que frequentam muitas vezes não tem essa consciência,de que muitas vezes ao comprar um determinado alimento nas condições que eu vi, podem ser vítimas de toxificação alimentar, mas como eu já mencionei normalmente são pessoas mais humildes que muitas vezes não tem essas informações, pois não tiveram estudo ou alguém para lhes dar estas informações.Com isso cabe aos orgãos "competentes" orientar estes trabalhadores a melhorar ou tentar melhorar esta situação.
Muitos deles disseram que sabem que aquele meio ou modo não é o mais correto, mas até mesmo as condições econômicas destes não permitem um melhoramento.
Estas pessoas dão duro para esta ali,pois todos sabemos que os feirantes tem que acordar muito cedo para trabalhar.É um trabalho digno como qualquer outro!


Aproveitem o feriado!!!
beijo =*
^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger