Os Sedutores!

Os Sedutores sempre acabam só ?Será que os Don Juans realmente são grandes amorosos?






Arrogantes é atraentes, esses homens tem uma técnica característica para conquistar as mulheres. Mas acabam sós. Todo mundo sabe como é um Don Juan: atraente, bonito, irresistível, cruel é (dizem) muito sensual. Esse tipo de homem, no fim da vida, consegue encher cadernos com o nome das mulheres que conquistou.Mas é incapaz de viver um amor profundo é estável.





O D. Juan mais famoso da historia,teve uma vida aventurosa e encontrou uma morte digna de si:o pai de uma moça seduzida matou-o num duelo.





COMO UM HOMEM SE TRANSFORMA EM DON JUAN


Como é o Don Juan? Um tipo volúvel, perverso diante do sexo é das mulheres, as quais detesta. Tem um comportamento que pode ser descrito como “promiscuidade neurótica”: é incapaz de amar uma mulher, mas sente-se compelido obsessivamente a arranjar uma parceira sexual após outra.





Desejo de amar é inato, mas a capacidade de amar é aprendida. Uma criança educada sem amor não saberá amar.





Embora atraente, os sedutores não gosto de si. Portanto, inconscientemente, acham que ninguém pode amá-los. Assim, terminam o namoro depressa, com medo que o companheiro “descubra” que ele não tem nada para ser amado.Em outras palavras: por medo de rejeição.





Outro fator que leva ao don-juanismo é o medo do homossexualismo latente, que parece caracterizar a maioria dos sedutores. Por isso, cada mulher conquistada funciona como prova de heterossexualidade. O D. Juan deseja ter uma ligação estável com a mulher. Incapaz atribui a culpa do fracasso a mulher é a todo o sexo feminino. A próxima etapa é a da vingança. Para o homem, a melhor vingança é forçar a mulher a completa submissão.





COMO SABER SE UM HOMEM É SEDUTOR. – Só não ver quem não quer


1 - É inteligente, compreende as mulheres é se esforça por desenvolver qualidades que julga irresistíveis.


2 – Sente rapidamente qual a fraqueza da mulher é explora o fato.


3 – Faz com que a mulher se sinta a única é mais importante do mundo.


4 – Aperfeiçoa as técnicas físicas do ato sexual.


5 – Veste-se bem, parece resoluto, seguro é romântico. Mas é egoísta é perversamente calculista.





Por que algumas mulheres se sentem atraídas por um tipo tão cruel?


Dificilmente um sedutor se casa. Por isso, a medida em que envelhece é perde a potencia sexual, deixa de atrair as mulheres é fica só. Não tem amigos, pois os homens o desprezam. Não tem amigas, pois despreza as mulheres. Quando o sedutor é honesto consigo mesmo, ainda tem chances de escapar ao seu destino solitário é sem amor.

Por: (Jerson Aranha)
Fonte: http://www.pt.shvoong.com/

É um pouco grande mais é interessante...

Bom,tenham uma ótima semana!

Bjokas!!!

^^

4 comentários

  1. "Homens sedutores atraem realmente, mas justamente por isso eles fazem sucesso. E mesmo sabendo (e depois reclamando disso) as mulheres os querem pq isso passa a fazer parte do ego feminino: 'Ah... ela tem o cara mais cobiçado do pedaço. O que será que ela faz?' Acho que por isso elas não o renegam, mas conseguem sim identificá-los. Passando pra comentar no teu blog q é lindinho, mas tbm para agradecer a visita ao meu. Volte quando quiser e se quiser, se puder comente tbm... fique a vontade.BJs"
    att: Claudinha
    http://jogandoconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pior q eh td bem verdade... odeio homens desse tipo, mas o pior eh q nós mulheres aturamos tantos casos infelizes, tantos homens ogros q quando conhecemos um sedutor naum tem como, a carencia fala mais alto e mesmo q o sexto sentido apite alto dizendo q estamos indo direto pra treva, a gente VAI, pq as vezes vale mais minutos de um grande e intenso amor, do q uma vida toda de amores imperfeitos :X

    Amor, toh te seguindo ok? parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil,
    Homens atraentes são um "perigo" e a concorrência é sempre grande. Homem assim dá um trabalhão..rsss...

    Amiga, estou fazendo um novo sorteio no meu blog, Pompom Cor de Rosa, se você ainda não viu, passe lá e participe. BOA SORTE!!

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  4. acho que voce descreveu um psicopata.

    don juan é um galinha, que no fundo gosta de homem, de penis.

    voce tambem usou o acento (agudo) em muitos "e"s que não mereciam.

    sou chato?
    bjs minha rainha.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger