Séries - Skins

Eu sou apaixonada por séries, aos poucos vou falando sobre cada uma delas, mas as que super amo, são: Sobrenatural, One Tree Hill (Lances da Vida), ja gostei muito de smallville, mais hj em dia não tanto como antes, eu ainda gosto...

As que eu gosto:
Glee, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Verônica Mars, The Big Bang theory,The OC dentre outras...

Recentemente eu comecei a ver Skins que aqui no Brasil seria Juventude à Flor da Pele.É uma série bem legal,que conta a vida dos adolescente, problemas em familia, drogas, sexo, romance...

Aqui a sinopse...


Skins (no Brasil, Juventude à Flor da Pele)é uma série inglesa,que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 9 episódios. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.
A série já foi considerada "A Febre Teen do Momento"

Aqui está o trailer...

http://www.youtube.com/watch?v=uLPa5FeZZ5g

se alguém se interessar em ver e se nao achar qualquer coisa é so me dar um alô...blz

Tenham uma boa noite e um ótimo começo de semana!!!
Beijos cuidem-se!!!

3 comentários

  1. Tbm gosto de assistir seriados! Mas ñ me pergunte o nome de nenhum que ñ sei de cabeça aposkaposkaposkapoksopaksopas

    só Gossip Girl

    assistir uns caps, acabou o_o
    que azaro meu =P

    Bjuu
    visita meu blog bjusssssssss ;*

    ResponderExcluir
  2. tantas séries! gostei sim de uma. gostaria muito de ir assistir com você num sábado a noite ai.
    sou bem vindo?
    ah Gil amore, esbocei em meu blog um pouco da genialidade que guardo para meu livro. da uma olhada e por favor da uma nota pra ele.
    te adoro. boa noite!
    acho que consegui deixar meu blog bonito e poético.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti até a segunda tempora e depois parei. Odiei a terceira, é mt surreal, os adolescentes são loucos por sexo. Tá, aqui no Brasil tb, mas não a esse ponto da série.
    bjs

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger