Poesia ou Poema ou Simplesmente um Rascunho!



Ola minhas queridas!



Achei um rascunho de algo que escrevi e resolvi postá-la para vocês!!!







A Floresta



Estava numa floresta, onde tudo era magnífico as flores desabrochavam mais, se entregando com paixão e necessidade à natureza, os pássaros voam ao meu redor, com entusiasmo e precisão... Enquanto caminho observo os raios da lua pelas frestas das árvores, banhando as folhas que agora são tranqüilas, pois o vento agora dorme.O mesmo vento que durante o dia levou meus cabelos com sua brisa leve e refrescante.
De repente algo diferente, um barulho que não reconheço, não pode ser a natureza, pois seus sons são sussurros... Que me mostra a quão viva a natureza está!Seguindo o barulho, me deparo com algo que não esperava algo que me fez sentir um leve tremor... Uma imagem se focou diante dos meus olhos... Nunca imaginei ser possível encontrá-lo aqui, aquela figura de cabelos pretos, assim como seus olhos, ele que eu conheço muito bem, pois sempre esteve ao meu redor e diante dos meus olhos.
Ao vê-lo agora tão de perto percebo quão injusta foi minha mente, pois agora vejo melhor sua perfeição. Mas o que estaria ele fazendo aqui?Ele que outrora eu tanto imaginei comigo...
Perdida em meus devaneios não percebi que agora ele me encarava, e ainda maior foi meu susto quando percebi que ele estava a um palmo de mim, tão perto q sentia sua respiração e ele também podia sentir a minha e perceber o quanto descompassada ela estava. Em um leve toque ele pegou minha mão e levou-lhe até seu peito...
Nossa! Foi a minha surpresa, pois as batidas de seu coração estavam em um ritmo que eu conhecia, pois era o mesmo ritmo em que o meu se encontrava.
Ele aproximou-se demoradamente para mais perto de mim, indo até meu ouvido para sussurrar-me...
Te encontrei, desculpa a demora!!!
De repente vi o teto de meu quarto e tão pasma fiquei quando percebi e pude admitir...
Foi apenas um sonho!!!






Um ótimo Domingo para vocês!



BJkas Travessas!

5 comentários

  1. Oi Gil!!!

    Adorei o texto.

    esses sonhos né?1 Sò pra mexer com a gnt..

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que demais, amei esse post! Me deu vontade até de escrever..uns rabiscos aqui. Obrigada pela visita lá no meu cantinho :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. vc escreve super bonito!!! adorei!!
    :)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no nosso blog, adoramos, passe sempre por lá :)
    Já estamos te seguindo e vamos passar sempre por aqui!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. noite é lugar de morcegos voarem. beijos.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger